04/10/2018 - 20:16 - * Página 1 Comunicação
Em clima natalino, loja de decoração inaugura com as principais tendências da temporada - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Com mais de 8 mil itens temáticos à venda, Decorarte abre as portas esta semana no Catuaí Maringá

...

O Catuaí Shopping Maringá começa a contagem regressiva para o Natal, com a inauguração da Decorarte, loja de decoração que investe pesado em artigos natalinos, que acontecerá neste fim de semana. A loja comercializa itens exclusivos e importados e traz as principais tendências internacionais em decoração para a casa dos maringaenses.

Árvores de Natal, guirlandas, luzes, fitas, presépios, flores, itens de mesa e objetos decorativos em geral fazem parte do leque de opções que poderão ser encontradas na Decorarte. Ao todo, são mais de oito mil itens que devem agradar todos os gostos e bolsos. Os modelos de árvores de Natal, por exemplo, variam de R$ 29 a R$ 1.500 de acordo com o tamanho e matéria-prima escolhidos.

De acordo com Viler Voltolini, responsável pela Decorarte, além da paleta tradicional natalina nas cores vermelho, verde, branco e dourado, uma das principais apostas para o Natal 2018 são os tons pastel. “Para quem quer sair do tradicional, este Natal traz uma paleta de cores mais suave, com tons de rosé e azul, por exemplo”.

A riqueza de detalhes, acabamentos sofisticados e muito brilho seguem predominantes nos materiais empregados na confecção dos enfeites natalinos. Além dos clássicos, Voltolini também aposta em uma vertente de decoração mais rústica e aconchegante para este ano.

“A palha natural, madeira, juta, estampas xadrez e tricô estão entre as novidades desta temporada”, aponta. Outra tendência forte são as árvores de Natal slim, que vêm em diâmetro reduzido especialmente para levar o encanto do Natal até mesmo para as casas e apartamentos menores.
Data de inclusão: 04/10/2018
Contato: Virgínia