05/10/2018 - 17:22 - milagre do verbo
Perplan apresenta Deodoro 2090, 7º empreendimento em Franca
Perplan apresenta Deodoro 2090, 7º empreendimento em Franca - MILAGRE DO VERBO

Franca (SP) é vista pela Perplan Urbanização e Empreendimentos como um polo regional com grande potencial para a geração de negócios imobiliários que levem ao desenvolvimento integral do município e, inclusive, ao de localidades de seu entorno. A incorporadora, que atua desde 2000 na macrorregião, lançará seu 7º residencial na cidade – o edifício de alto padrão Deodoro 2090. O evento de abertura do stand de vendas e do apartamento decorado será neste sábado (06/10), a partir das 9 horas, no Espaço de Negócios da empresa, localizado à rua Floriano Peixoto, 1.680, nas proximidades do Savegnago. Clientes, convidados e interessados em conhecer o empreendimento serão recepcionados com um café da manhã especial.
“Temos por Franca um apreço muito grande, tanto que trouxemos para a cidade um produto imobiliário de alto padrão que atenderá uma parcela do mercado que ansiava por algo assim. O Deodoro 2090 proporcionará ao futuro morador o máximo de conforto e bem-estar. Será um projeto contemporâneo exclusivo, que reunirá as melhores e mais modernas tendências do mercado, com detalhes que realmente farão a diferença no cotidiano de nossos clientes”, afirma Ricardo Telles, CEO da Perplan. O edifício será erguido na rua Marechal Deodoro, 2.090, no Centro, próximo à avenida Ismael Alonso Y Alonso, uma das principais vias de chegada e saída da cidade.

Diferenciais

Os engenheiros e arquitetos da Perplan pesquisaram e foram inspirados pelos prédios de luxo que são tendência em grandes cidades do mundo, como Chicago e Nova Iorque. “Nomear um empreendimento com o número e o endereço onde se situará aproxima os moradores de elementos de valor até intangíveis, mas nem por isso menos importantes, como o sentimento de pertencimento e partilha, além de se tornar referência”, salienta Rafael Batista, diretor de Incorporação da empresa.
O Deodoro 2090 compreenderá uma torre de 25 pavimentos, com apartamentos de 119m². Serão 100 unidades no total. Os moradores poderão optar entre quatro tipos de plantas – três suítes, com cozinha padrão ou americana, ou duas suítes, com sala e banho máster ampliados e cozinha padrão ou americana. Haverá 200 vagas de garagem.
A área de lazer incluirá salão de festas com espaço gourmet, brinquedoteca, playground, academia, churrasqueira, quadra, salão de jogos com minibar, vestiários, piscinas com raia (adulto e infantil), prainha, deck solarium, jardins, etc. “Tudo isso aumenta ainda mais o potencial de valorização do empreendimento, tornando-o um excelente negócio, também, para os investidores”, ressalta Rodrigo Camargo, gerente de Vendas da incorporadora.

Perplan em Franca

O principal objetivo da Perplan Urbanização e Empreendimentos nestes seus 18 anos de existência é desenvolver edifícios e loteamentos fechados em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros, com rigorosos planejamentos urbano, arquitetônico e ambiental. Em Franca, a empresa é responsável pela implantação de seis residenciais de sucesso na cidade: Villa Di Capri, Terraço D’Itália, Villa Piemonte, Villagio de Firenze, Villa Toscana e Sky Condomínio Clube. Este último foi recorde em vendas, comercializando todas as 96 unidades em apenas 10 dias.
Data de inclusão: 05/10/2018
Contato: marcella costa