08/10/2018 - 13:33 - * Página 1 Comunicação
Fique por dentro da tendência do chunky sneakers e encontre a sua versão preferida - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Os tênis enormes e confortáveis que dominaram as passarelas e street style agora estão nas vitrines do Catuaí Maringá

...

A cada temporada uma nova tendência surge para tornar o visual street wear ainda mais esportivo, confortável e divertido. O queridinho da vez é o chunky sneakers. Em uma tradução livre, são aqueles tênis gigantes, ultraesportivos, também conhecidos como “tênis do papai ou “tênis feio”. A grife Balenciaga foi a precursora da trend que popularizou a peça entre as famosas de todo o mundo, de Kendall Jenner a Thássia Naves.

Os tênis enormes e nada femininos têm o poder de desconstruir o visual e torná-lo mais estiloso e irreverente. Por serem calçados tão improváveis, podem ser combinados de maneiras diversas. O chunky pode ser usado para transformar uma produção feminina e delicada em algo descolado. Em um look minimalista, com alfaiataria e tecidos nobres, o modelo pode deixar o look mais cool. No dia a dia, pode dar um up na dobradinha jeans e camiseta.

No Catuaí Shopping Maringá as vitrines estão repletas de releituras do modelo chunky sneakers. Fizemos uma seleção de marcas com sugestões que mais combinam com cada estilo e bolso. Para quem quer experimentar a tendência, mas ainda não quer investir em um calçado mais rebuscado e caro, a sugestão é optar por um modelo em tons neutros, branco e areia, da loja B1, que custa R$ 169,99.

Se a ideia é apostar num look luxuoso, a Jorge Bischoff tem modelos de chunky com pedrarias e detalhes metalizados que são vendidos por R$ 499. As fãs da Capodarte também ganharam uma versão do tênis do momento para chamar de sua: a paleta da marca explora os tons de branco, verde, rosa e areia por R$ 390 cada.

Já a Arezzo tem opções em couro, disponíveis em diversas cores, com destaque para um modelo todo em tons de azul e branco, e outro em tons de nude e branco. Cada par na Arezzo custa R$ 359,90. Na Constance, as opções apresentam uma pegada ainda mais esportiva, com detalhes laterais que remetem às listras típicas do estilo, nas cores preto e branco, e branco e amarelo.
Data de inclusão: 08/10/2018
Contato: Virgínia