09/10/2018 - 10:59 - #Reverso Comunicação Integrada
Projeto Experiências Transformadoras abre espaço na programação do FT18 para pessoas contarem suas histórias - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Interessados têm até dia 12/10 para submeter suas palestras gratuitamente ...

O Festival da Transformação 2018 – FT18, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, na ESPM Sul, em Porto Alegre, reunirá uma vasta programação de palestras e atividades em torno de temas relacionados a Marketing, Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Cultura. Para tornar a construção de conteúdo ainda mais ampla e democrática, a organização do evento lançou o projeto Experiências Transformadoras, que oferece espaço para que pessoas com histórias únicas compartilhem suas vivências de forma voluntária no FT18.

A ideia é trazer cases que inspirem os participantes do FT18 a pensarem de forma diferente sobre alguma temática, agregando ao evento experiências profissionais ou pessoais que incentivem atitudes transformadoras. Interessados em participar devem preencher o formulário disponível no link http://bit.ly/minhapalestraft18 contando um pouco da vivência que pretende trazer em sua palestra voluntária. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de outubro.

O FT18 contará com mais de 450 atividades e já são atrações confirmadas: Desafio de Moda; Food Park; intervenções de teatro; batalha de pitches; espaço de coworking; estúdio de tatuagem; feira de startups; hackatons; shows; exposição de arte entre outras. Este ano, o evento ainda terá abertura oficial no dia 23 de novembro, na Unisinos; FT Party (festa noturna especial) e Festival de Drones na sede da ADVB/RS, além de muitas experiências sensoriais ao público que misturam tecnologia e inovação.

Sobre o FT https://ft.poa.br/
O Festival da Transformação – FT reuniu, em 2017, mais de 3.500 participantes nos dois dias de evento, no campus da ESPM Sul, em Porto Alegre, que interagiram com as mais de 400 atividades nos quatro hubs de conhecimento do Festival: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing. Nas 40 salas de aula, ocorreram palestras simultâneas nos dois dias, além dos auditórios e laboratórios, com cerca de 300 palestrantes transmitindo ideias e conhecimento. Nas áreas de exposição e relacionamento, interações com tecnologia, neurociência e outras experiências. Somaram-se ainda 16 shows musicais em três palcos.

O que: Festival da Transformação - FT18
Quando: 24 e 25 de novembro
Onde: ESPM Sul (Rua Guilherme Schell, 350 - Santo Antônio) - Porto Alegre/RS
Ingressos: http://ft.poa.br/, no valor de R$ 220,00 (passaporte para os dois dias). 50% de desconto, conforme Lei de Meia Entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda)