Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/10/2018 - 15:42 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial entrega condomínio fechado no Jardim Recreio, em Ribeirão Preto
Vitta Residencial entrega condomínio fechado no Jardim Recreio, em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Moradores receberam as chaves do empreendimento fechado Vitta Bandeirantes, localizado em uma das regiões que mais cresce na cidade
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 8 de outubro de 2018 - Após dois anos em construção em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e promovendo geração de novos postos de trabalho, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora acaba de concluir mais um empreendimento com um ousado projeto de urbanização no bairro Jardim Recreio. No dia 29 de setembro, 128 famílias receberam as chaves de sua nova moradia, que agora tem endereço fixo na Avenida Tereza Palmeira Gallon, 625. A mudança de vida se concretizou para cerca de 500 pessoas durante o evento Entrega da Felicidade, que representa a realização do sonho do primeiro imóvel destes moradores.

Com as chaves de seus apartamentos nas mãos e a emoção estampada nos rostos, a maioria deles faz outros planos agora: viver bem, ter equilíbrio financeiro, aproveitar o conforto do condomínio fechado e ter uma vida feliz. É o caso do pedagogo Getúlio Martins Farias, 54 anos, que ficou surpreendido pela organização do evento e da construtora. “Percebi que a Vitta é muito séria e organizada, pois mostrou uma preocupação em se comunicar com os clientes em todas as fases. Isso é fundamental para quem está querendo sair do aluguel e ir para um imóvel seu. Hoje estamos realmente felizes”.

A região onde está localizado o Vitta Bandeirantes é uma das principais rotas de circulação de estudantes e profissionais da saúde, bem como empresários e profissionais do agronegócio, pois o bairro abriga a sede da USP - Universidade de São Paulo (USP), o Hospital das Clínicas, o Parque Tecnológico de Ribeirão Preto – o espaço de eventos da Agrishow - entre outros. Atualmente, a zona oeste se caracteriza por diversos bairros em desenvolvimento e por novas construções de empreendimentos habitacionais e comerciais.

Com um projeto arquitetônico arrojado, o empreendimento oferece comodidade e praticidade, devido à sua localização privilegiada. Fica bem próximo de supermercados, padarias, creches, escolas, universidades, academias, agências bancárias e toda estrutura para quem quer viver com qualidade.

A supervisora de vendas, Gisele Aparecida Palareti, 41 anos, revela que o que mais chamou sua atenção para fechar negócio foi o custo benefício oferecido. “Hoje, comprovei a qualidade do empreendimento e o zelo de todas as áreas entregues. Me sinto vitoriosa por essa conquista. O meu primeiro imóvel vai me trazer uma grande independência”, comentou.

Estrutura residencial
O Vitta Bandeirantes conta com duas torres e 128 unidades em condomínio fechado com guarita. Os moradores do residencial poderão usufruir das áreas comuns totalmente equipadas e decoradas, salão de festas, área de lazer com churrasqueira, piscinas e playkids. O empreendimento ofereceu aos compradores diversas vantagens e parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Para o diretor regional da Vitta, João Moreira, a construtora enxerga a necessidade de expansão pelos mais diferentes bairros de Ribeirão Preto. “Entregar o Vitta Bandeirantes no Jardim Recreio é a oportunidade de levar ao público, a marca Vitta Residencial, permitindo que ele conheça o conceito de condomínio fechado. Esse empreendimento traz um grande diferencial que o torna mais privativo, pois conta com somente 128 unidades, além de estar bem localizado. A região oeste demonstra significativo crescimento econômico, habitacional e comercial e o fato de apresentar fácil acesso ao comércio local contribui com a movimentação de toda a cadeia econômica do bairro”, explica.

Entrega da Felicidade
A entrega dos residenciais da Vitta Residencial sempre tem um caráter festivo para a empresa, pois simboliza a oportunidade de realização da conquista do primeiro imóvel.

O condomínio foi mais um sucesso de vendas da construtora, que já prevê, em breve, o lançamento de outros empreendimentos na cidade e em outras localidades. Hoje, além de Ribeirão Preto, a Vitta Residencial possui unidades em Sertãozinho, Araraquara, Bauru, Piracicaba, Franca e a unidade em Jaboticabal, lançada no mês de setembro.

“A entrega de cada empreendimento é um momento único na vida do nosso cliente e, por isso, tratamos este marco com muito carinho e cuidado. A realização do sonho do cliente acontece no evento da Entrega da Felicidade\", explica o diretor João Moreira.

Verde Vitta
Durante o evento, com a proposta de contribuir com o meio ambiente, o projeto Verde Vitta, implantado em 2016, também teve um espaço especial na programação. No local, a construtora e os moradores realizaram o plantio de mudas no residencial, criando novos jardins, com diferentes espécies.

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro
Data de inclusão: 09/10/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 296 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.