09/10/2018 - 17:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild apresenta mais um empreendimento de luxo em Bauru
Bild apresenta mais um empreendimento de luxo em Bauru - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Breve lançamento com a marca Bild confirma pesquisas que apontam aquecimento do setor imobiliário no primeiro semestre de 2018 na cidade
 ...

Bauru (SP), 09 de outubro de 2018 - A Bild Desenvolvimento Imobiliário dá mais um importante passo no aquecimento do setor de construção civil do interior paulista com a chegada de mais um empreendimento residencial de luxo em Bauru: o Mirah que será construído próximo à avenida Getúlio Vargas. Atualmente, além do Intercity Bauru – já entregue no início do ano, a empresa também é responsável por outros quatro empreendimentos na cidade: Duo Residence Club, Vivaz Home Resort, Avalon e Vivant – todos em fase de obras. Em cinco anos de atividades em Bauru, a empresa já lançou mais de mil unidades.

Com o Mirah, a construtora mantém a sua trajetória de ofertar para ao mercado imobiliário da região novos conceitos de morar. O novo empreendimento, localizado próximo da avenida Getúlio Vargas, na Rua Antonio Burgo, na Vila Aviação, contará com 80 unidades distribuídas em uma única torre, com apartamentos de 159,52 m² e quatro suíte ou conforme opções de plantas. Além disso, os diferenciais da obra são áreas comuns climatizadas e com wi-fi, sistemas inteligentes para preservação ambiental, projeto paisagístico e área de lazer com mais de 20 itens – todos entregues equipados e decorados. Entre os diferenciais, vale destacar espaços comuns como wine bar, espaço fitness, espaço crossfit, garage band, cinema, play babies, quadra de tênis, pet care, car wash, entre outros.

Aquecimento do setor - Divulgada em setembro de 2018, a pesquisa de indicadores imobiliários da CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção e do Senai Nacional apontou o crescimento de lançamentos e vendas de imóveis residenciais no segundo trimestre de 2018. Segundo os dados, foram 29.951 unidades comercializadas, o que representa o crescimento de 17,3% em comparação com o trimestre anterior e um aumento de 32% no comparativo com o mesmo período de 2017. Já quando são considerados lançamentos, houve crescimento de 119,7% em relação ao trimestre anterior e de 19,9% na comparação com o ano passado. Foram lançadas 25.485 novas unidades.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada