09/10/2018 - 19:31 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Somos Tão Jovens – Tributo Legião chega a Palmas, no Tocantins
Somos Tão Jovens – Tributo Legião chega a Palmas, no Tocantins - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A banda se apresenta logo no primeiro dia (11/10) da agenda de shows da Oktoberfest Palmas, às 23h. É a segunda capital do país, depois de São Paulo, a receber o show que relembra clássicos, atraindo legionários de todas as idades
 ...

Ribeirão Preto, 9 de outubro de 2018 – Depois de uma longa turnê pelos estados de São Paulo e Minas Gerais, o Somos Tão Jovens – Tributo Legião se apresenta pela primeira vez em Palmas, no Tocantins. O show faz parte da programação da Oktoberfest de Palmas, que começa no próximo dia 11 e vai até dia 14 deste mês, no estacionamento da Rádio Jovem Palmas, a partir das 18h. A banda vai se apresentar no primeiro dia, 11, às 23h.

O tributo foi criado no início em 2016 e tem feito uma releitura da vasta obra do Legião Urbana e atraído o público de todas as localidades por onde passa e assim conquistando novos fãs a cada show. A estreia foi em Ribeirão Preto (SP), com sucesso de bilheteria. Franca, Barretos, Batatais, Bebedouro, Uberaba, Pirassununga, Araras, Serrana, Jaboticabal, Cerquilho, Botelhos, Bandeiras do Sul, Limeira, Sertãozinho e São Paulo (capital) já foram palcos do projeto musical.

O guitarrista e violonista da banda, Evandro Grili, comenta a importância e a emoção de pisar pela primeira vez na região Norte do país. “A banda está muito animada com a ideia de tocar pela primeira vez na região. Mais feliz ainda por poder levar o som da Legião Urbana para novos públicos, além das cidades que já passamos”, explica o guitarrista.

A banda pretende fazer mais shows pelo Brasil, já que o legado e as canções da Legião são atuais e tratam de problemas sociais e políticos que também estão inseridos no contexto presente. “O que mantém a Legião viva é justamente o fato de que as canções do grupo são atemporais, falam de temas que nos afligem hoje: crise política, diversidade, esperança. Isso que mantém a chama acesa”, comenta Grili.

A Oktoberfest Palmas conta com mais dois shows: no dia 13 de outubro, a banda Kilotones, que já participou de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e João Rock Festival, sobe ao palco às 23h. A banda The Black Moon, um dos melhores covers do Pink Floyd, também se apresenta, mas ainda terá data e hora a ser confirmada. O evento conta também com os melhores chopes, cervejas e food trucks.

Os ingressos estão à venda na sede da OAB-TO, Quadra 201 Norte, Conjunto 3, Lotes 1 e 2, no Centro, em Palmas; na Adriana Bombons na Quadra 208 Sul Av LO 03 Lote 24; na Ótica Carol, Av. Juscelino Kubitscheck, 106 – 5, Plano Diretor Norte; e no Capital Food Park no 102 norte, avenida LO 04, lote 02, convite 02 - Plano Diretor Norte. Há a opção de combo para os quatro dias do evento, que deve ser adquirido até a data de início do festival. Com a parceria da OAB-TO, a Oktoberfest oferece descontos exclusivos para advogados.

O GRUPO
“Somos Tão Jovens”, formada para o tributo, estreou em 11 de outubro de 2016, no dia em que se completavam 20 anos da morte de Renato Russo. O show de estreia aconteceu em Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II. De lá para cá, o grupo se apresentou em inúmeras cidades do interior de São Paulo e também em Minas Gerais. Foram mais de 20 shows neste período, sempre levando o melhor da música e da história da Legião Urbana aos públicos das mais variadas idades.

O tributo é formado por Sérgio Missão nos vocais, Sandro Resende nas guitarras, Evandro Grili nos violões e guitarras, Eduardo De Lucca no contrabaixo e o caçula da banda, o baterista Victor Grili, de 23 anos. Os músicos envolvidos relatam que tem sido uma experiência fantástica navegar pelo universo da Legião Urbana e, de certa forma, ser alguém de uma geração seguinte passando o bastão daquele rock que não se faz mais hoje em dia para as pessoas da sua idade.

Pontos de venda:
Óticas Carol
Onde - Av. Juscelino Kubitscheck, 106 – 5, Plano Diretor Norte – Palmas/TO
Telefone - (63) 3015-2000
OAB-TO
Onde - Quadra 201 Norte, Conjunto 3, Lotes 1 e 2, no Centro de Palmas/TO
Telefone - (63) 3212-9600
Adriana Bombons
Onde - Quadra 208 Sul, LO 03, Lote 24, em Palmas/TO
Telefone - (63) 3225-1150
Capital Food Park
Onde - Quadra 102 Norte, avenida LO 04, Lote 02, convite 02, Plano Diretor Norte, Palmas/TO