10/10/2018 - 14:50 - #Mac Comunicação e Marketing
No feriado, a idéia é conhecer a Cidade das Crianças em Itu
No feriado, a idéia é conhecer a Cidade das Crianças em Itu - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Sabia que tem uma Cidade das Crianças em Itu? Isso mesmo, bem pertinho de São Paulo tem um parque para um saudável lazer ao ar livre que os pequenos adoram! E o melhor: de graça! O parque é simples, ao ar livre, sem eletrônicos, com brinquedos adequados a parques públicos, onde as crianças se sentem a vontade.

Em meio a árvores, playgrounds, escorregadores (de vários tamanhos), brinquedos e, como toda cidade, mini casas com variados temas. Tem até a Casa do Tarzan e um banco de areia! Se o turista quiser, pode preparar aquele piquenique em família por lá.

O parque também é acessível, com opções para os pequenos cadeirantes, como o gira-gira e balanço. A atração mais concorrida é o foguetão com cerca de quatro metros de altura e com um escorregador que é uma sensação para a criançada.

Foguetão: ele tem cerca de quatro metros de altura e um escorregador que é uma sensação para as crianças. Além das arvores, um lago enfeita a paisagem e deixa o local mais fresco.

A infra-estrutura ainda conta com lanchonete, banheiro masculino e feminino, e Coreto para apresentações infantis e culturais. O parque fica aberto de terça a domingo, das 8h às 17h e de segunda das 10h às 17h. O local é indicado para crianças com até 10 anos de idade.

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor