11/10/2018 - 09:49 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá funcionará em horário especial no feriado de Nossa Senhora Aparecida - CARLA BASTOS DIAS

Na próxima sexta-feira (12), será comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Devido ao feriado, o Shopping Cidade Maringá irá funcionar em horário diferenciado. Quem quiser aproveitar para comprar um presente de última hora para a criançada, encontrará as lojas abertas das 14h às 20h. Para almoçar, jantar ou fazer um lanche gostoso em família na data em que também é comemorado o Dia das Crianças, a Praça de Alimentação vai funcionar das 12h às 22h. Também pode aproveitar o feriado para se divertir com os pequenos no Star Play, que estará aberto a partir das 13h30, no Boliche, aberto a partir das 14h, e no Espaço Aero Play, que conta com brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogãs para crianças de 2 a 12 anos. Se precisar fazer compras, o Hipermercado Big irá funcionar das 9h às 21h.
Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada