11/10/2018 - 09:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas receberá StudioZdance com apresentação diversificada
Shopping Pelotas receberá StudioZdance com apresentação diversificada - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Com apenas um ano desde a sua criação, o StudioZdance é a próxima atração do projeto Segundo com Dança do Shopping Pelotas e encara a dança como uma forma de diversão. A apresentação incluirá diversas modalidades, desde o ballet até o fitdance e a dança cigana com o tema \"Todo mundo pode dançar, então dance!\". As apresentações do Segundas com Dança acontecem gratuitamente em todas as segundas durante os meses de setembro e outubro, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30min.

O StudioZdance levará diversas apresentações para o shopping, oportunizando espaços para os integrante que já se apresentaram em outros eventos com o grupo e também para aqueles que ainda não pisaram em um palco. Por isso, a apresentação deve ser ainda mais especial e contagiante, já que um dos objetivos da companhia é justamente promover a dança de maneira descontraída e buscando mudar a vida das pessoas. As apresentações incluirão jazz, dança de salão, zumba, fitdance, ballet, dança cigana e flamenco.

O projeto do Shopping Pelotas busca apresentar os diversos ritmos e modalidades de dança à população da região para valorizar a arte e os talentos locais. A programação de outubro contará ainda com a participação do Estúdio Unidança (22) e 1º Ato Tavane Viana (29).

O quê: Segundas com Dança - StudioZdance
Quando: 15/10 às 19h30min