11/10/2018 - 11:32 - Agência Pauta VIP
Principal destino de brasileiros nos EUA só possui um escritório de seguro viagem para atender turistas - AGÊNCIA PAUTA VIP

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) é a única companhia do segmento a contar com uma filial na região, que reúne também alguns dos maiores parques de diversão do mundo. ...

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Em 2016, por exemplo, foram quase 600 mil turistas vindos do Brasil, segundo dados da International Trade Administration, agência ligada ao Departamento de Comércio daquele país.

Apesar do alto volume de visitantes, o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) é a única companhia do segmento a contar com um escritório na região, que reúne também alguns dos maiores parques de diversão do mundo. A unidade presta serviços de apoio aos agentes de viagens, corretores de seguros e clientes.

“Fornecemos toda a assistência necessária, auxiliamos com ligações para o Brasil, damos suporte aos viajantes com eventuais contratempos relacionados aos hotéis e aluguel de carro, entre outras coisas”, revela Erika Nunez, executiva responsável pela unidade de Orlando.

Morando nos EUA há quase 20 anos, ela possui um importante relacionamento com as principais operadoras e receptivos locais. Em sua rotina diária está também a análise e avaliação das contas médicas, através do “Cost Containment”, o que contribui para uma significativa redução dos sinistros, sem comprometer a qualidade de atendimento.

“Oferecemos também a profissionais de turismo e corretores de seguros um espaço para reuniões, com a estrutura necessária para encontros com clientes e parceiros brasileiros e americanos”, completa.

Na mais recente visita do CEO Agnaldo Abrahão ao escritório de Orlando, algumas ações foram definidas, como o breve lançamento de um programa de descontos exclusivos para viajantes portadores do cartão ITA Seguro Viagem em renomadas lojas e redes de farmácia.

Quem precisar de algum suporte, pode procurar o escritório do ITA Seguro Viagem em Orlando. O endereço é 7680 Universal Blvd, suite 110. Os telefones são +1 407 674 7848 e +1 407 432 6559.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.
Data de inclusão: 11/10/2018
Contato: Silmar Batista