26/10/2018 - 11:07 - Eva Comunicação
Veotex e GPS firmam parceria para monitoramento veicular e rastreamento
Veotex e GPS firmam parceria para monitoramento veicular e rastreamento - EVA COMUNICAÇÃO

A Veotex, uma das principais empresas brasileiras no fornecimento de soluções em segurança eletrônica, anuncia parceria inicialmente nos estados de Minas Gerais e Rio de janeiro com a GPS, referência no mercado de serviços indoor, com ampla experiênc ...

Por meio dessa parceria, iniciada em julho deste ano, a Veotex é a responsável pela instalação e manutenção do sistema de monitoramento veicular por imagem e rastreamento (V.I.U) das viaturas que fazem o monitoramento dos dutos da Petrobras, além de toda a frota de veículos da GPS, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o projeto totaliza 99 viaturas, sendo 23 para o projeto de monitoramento dos dutos e 76 para toda a frota de veículos da GPS. De acordo com Fábio Salgado da Silva, gestor do contrato das viaturas da GPS, essa parceria é um mais um diferencial da empresa. “Esse acordo comercial irá nos proporcionar conquista de novos clientes, ampliação de oferta de novos serviços aos clientes da GPS, inovação e tecnologia como um diferencial para o grupo”, afirma.

Cada viatura possui duas câmeras com sistema de GPS e um botão de pânico, onde os operadores realizam a ronda no percurso do gasoduto da Petrobras em busca de irregularidades no percurso.

“A solidez da VEOTEX no mercado de soluções de segurança se deve em muito ao trabalho do nosso setor de P&D que foca em duas frentes principais: sistemas de transmissão e gravação de imagens com pouca utilização de banda e sistemas de controle de acesso de grande porte. Atuamos no desenvolvimento tanto de soluções inteiramente inovadoras como na customização de sistemas de grande porte disponibilizados no mercado. Para isso possuímos parcerias estratégicas com os maiores fabricantes de sistemas de segurança em nível mundial”, diz Claudio Gaspari, diretor-presidente da Veotex.

O executivo da Veotex ainda completa: “ Ter em nossa carteira de clientes uma empresa como a GPS, que hoje personifica o que existe de mais avançado na gestão de serviços, nos orgulha muito e nos motiva a continuar a nossa luta diária pela melhoria continua dos nossos produtos e serviços”.

Data de inclusão: 26/10/2018
Contato: Cristiane Miranda Malheiros