06/11/2018 - 12:59 - TAMJ Agencia de Noticias
D. Borcath inicia parceria com Shortstay Curitiba
D. Borcath inicia parceria com Shortstay Curitiba - TAMJ AGENCIA DE NOTICIAS

O Grupo D. Borcath acaba de anunciar uma parceria com a Shortstay Curitiba - especializada no serviço de locação de curto prazo e temporada. A iniciativa é inédita no mercado imobiliário e de incorporação curitibana.

Com entrega prevista em  ...

Com entrega prevista em 2021, o residencial compacto Easy Life Emiliano será o primeiro empreendimento da D. Borcath a aderir ao sistema da Shortstay, seguido pelo residencial que será construído na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Desembargador Westphalen.

Sobre a Shortstay

Inovação no mercado imobiliário, com mais de 400 apartamentos mobiliados para locação de forma flexível e agilizada, com todo processo de locação online, o Shortstay Curitiba é a solução ideal para quem busca aluguel de temporada na capital paranaense. Todos os flats e apartamentos são totalmente mobiliados, em localização central, próximos a shoppings, restaurantes, bares, farmácias e principais vias de acesso da cidade e de outras conveniências necessárias.

Mais informações: www.shortstaycuritiba.com.br

Sobre a D. Borcath

O Grupo D. Borcath iniciou sua trajetória no mercado imobiliário há 42 anos em Curitiba. De lá para cá, todos os empreendimentos foram concluídos com grande sucesso, se tornando negócios sólidos e seguros, como o Grand Hotel Rayon e a linha corporativa Opus One. Os novos avanços do grupo visam a sustentabilidade e a evolução urbana, contribuindo para a modernização da arquitetura da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas. Incorporar é a vocação da D. Borcath.

Saiba mais sobre a D. Borcath e seus lançamentos: www.dborcath.com.br
Data de inclusão: 06/11/2018