Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

06/11/2018 - 13:48 - Eva Comunicação
Veotex estima crescimento de 10% ao ano para os próximos dois anos
Veotex estima crescimento de 10% ao ano para os próximos dois anos - EVA COMUNICAÇÃO

Uma das principais empresas brasileiras no fornecimento de soluções em segurança eletrônica, a Veotex aposta no mercado de sistemas integrados. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br



O ano de 2018 ainda não acabou, mas uma das principais empresas brasileiras no fornecimento de soluções em segurança eletrônica, a Veotex, que possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, comemora o resultado das parcerias feitas durante todo o ano.

“Essas parcerias que fizemos com grandes multinacionais como a Simens por exemplo, solidificaram ainda mais a nossa posição de empresa altamente capacitada no fornecimento de soluções de monitoramento eletrônico integrado de imagens, alarmes, controle de acesso, sistemas de detecção de incêndios, salas de controle e sistemas de monitoramento veiculares inteligentes”, afirma Claudio Gaspari, diretor-presidente da Veotex.

Seguindo a tendência do setor de segurança eletrônica, que vem mantendo um crescimento médio de 8% nos últimos cinco anos, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), a Veotex prevê um crescimento em torno de 10% nos próximos dois anos. “A partir de 2020 a nossa meta é crescer em torno de 15% ao ano”, avalia Gaspari

O levantamento da ABESE comprova a expansão do setor, no Brasil. Em 2017, o mercado de segurança eletrônica teve faturamento de R$ 6,8 bi, com a geração de 200 mil empregos diretos e 1,7 milhão de empregos indiretos. Na pesquisa realizada pela entidade do setor, o destaque fica por conta dos sistemas integrados que, de acordo com a ABESE, são uma tendência do segmento.

“ Temos um grande filão a ser explorado, os sistemas integrados. Essas parcerias que fechamos este ano nos colocam em um lugar de destaque nesse mercado”, conclui.
Data de inclusão: 06/11/2018
Fone: (31) 37895902
Contato: Cristiane Miranda Malheiros
Empresa: Eva Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 223 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.