Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

08/11/2018 - 16:50 - TAMJ Agencia de Noticias
Chico Salem e outras atrações encerram o Festival de Impacto em Curitiba
Chico Salem e outras atrações encerram o Festival de Impacto em Curitiba - TAMJ AGENCIA DE NOTICIAS

Encerramento contará com pocket show gratuito do cantor Chico Salem. Apresentação será na sexta-feira (09), após as palestras de encerramento do Festival. Vagas limitadas ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Na próxima sexta-feira (09), a partir das 18h, o Festival de Impacto promove um pocket show com o cantor Chico Salem, no Museu Oscar Niemeyer. A apresentação vai acontecer após as palestras e encerra a programação do Festival, que acontece entre os dias 05 e 09 de novembro, em diversos pontos de Curitiba (PR), promovendo o debate sobre negócios de impacto.

O cantor Chico Salem, que acompanha o cantor Arnaldo Antunes há 19 anos, apresenta uma versão intimista (voz e violão) de canções de seus dois discos e algumas versões de canções que fazem parte de suas referências, como Leonardo Cohen, Raul Seixas e Maurício Pereira. 

Neste dia, além da apresentação do músico e das diversas atrações previstas com apresentações de música eletrônica e gastronomia, o Festival de Impacto promove as palestras de Marcel Fukayama, empreendedor social e co-fundador da Din4mo, co-fundador e diretor executivo do Sistema B Brasil e uma das lideranças do movimento global que busca redefinir sucesso na economia, com o objetivo de fortalecer empreendedores que resolvam problemas sociais; e Taísa Montibeller, sócia e fundadora da Annora - uma nova geração de empresa que existe para construir um mundo novo por meio da geração de lucro que é reinvestido como fonte de receita em projetos de impacto na área socioambiental, e abordará a rede Luminos de negócios compassivos.

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Para se inscrever acesse www.festivaldeimpacto.com.br.

Sobre o Festival de Impacto

Idealizado pelo Instituto Legado e o Projeto Libria, o Festival de Impacto vai discutir e analisar os negócios de impacto – que tem a missão de gerar impacto socioambiental ao mesmo tempo que geram resultado financeiro positivo e de forma sustentável, e vai reunir mais de 1500 participantes com diversos perfis, como investidores, empreendedores, consultores e entusiastas. Serão mais de 10 palestras, debates e rodas de conversa e entre os palestrantes confirmados estão o espanhol Joan Melé, ex-diretor do Triodos Bank, Ariane Santos, da Badu Design - Negócio Social, Marcel Fukayama, co-fundador do Sistema B Brasil, Alexandre Lindenbojm, da Wright Capital Wealth Management, Marcelo Cardoso, ex-executivo e administrador, Claudio Maes, coordenador da CVM, James Marins, co-fundador do Instituto Legado, Maria Teresa Fornea, fundadora da Bcredi, Luiz Carlos Demattê Filho (CEO da Korin Agricultura e Meio Ambiente), Marcelo Pinhel, especialista em Internet das Coisas, telemetria e desenvolvimento de produto, entre muitos outros. 
Data de inclusão: 08/11/2018
Fone: (41) 4132530553
Contato: Jéssica
Empresa: TAMJ Agencia de Noticias
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer]
Este Release foi visto 156 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.