14/11/2018 - 14:53 - Básica Comunicações
ABRH-PR divulgará vencedores do Prêmio Ser Humano em cerimônia no Hotel Bourbon
ABRH-PR divulgará vencedores do Prêmio Ser Humano em cerimônia no Hotel Bourbon - BÁSICA COMUNICAÇÕES

A ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná) realizará amanhã (21/11) a cerimônia do 8ͦ Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, no Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102), a partir das 18h30. Esta edição do PSH teve 42 projetos inscritos nas categorias Desenvolvimento, Administração, Sustentabilidade e Micro e Pequena Empresa.

O Prêmio Ser Humano reconhece as ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, a partir do estímulo do pensamento criativo e da identificação de novos talentos. “Queremos que as organizações mostrem, compartilhem seus projetos diferenciados de gestão com a comunidade”, afirma a diretora do PSH 2018, Vanusa Barankievicz.

Dentre os premiados na regional em edições anteriores estão: Positivo Tecnologia, Hospital Santa Cruz, Aker Solutions do Brasil, Grupo Marista, UNILHEU, Unimed, Supermercados Condor, Sicredi, Copel, Cargolift, FAE, Caterpillar, Grupo Volvo, ASID, Celepar, Itaipu, entre outros.

8° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton - Edição 2018
Data: 21 de novembro (quarta-feira)
Local: Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102)
Organização: ABRH-PR