23/11/2018 - 15:13 - Eva Comunicação
Black Friday na Padaria Pet BH
Black Friday na Padaria Pet BH - EVA COMUNICAÇÃO

Promoções começam neste sábado, dia 24, e vai até o dia 30 de novembro ...

A Black Friday já virou mania entre os brasileiros. São vários produtos em promoção como eletrodomésticos; eletrônicos, vestuário, entre outros. A novidade é que produtos destinados para os pets também estarão com descontos especiais. A Padaria Pet BH, localizada no bairro Buritis, também aderiu à Black Friday e irá colocar toda a loja em promoção durante uma semana, será a Black Week. Itens como perfumes, edredons, brinquedos, além de alimentos estarão com descontos de 25%,30% e 50%. Lembrando que os descontos valem enquanto durar o estoque.

“A expectativa é que durante uma semana de Black Friday tenhamos um aumento nas vendas em torno de 50%. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade, desenvolvidos especificamente para os pets”, afirma Marcelo Zamana, proprietário da Padaria Pet BH.

Confira alguns dos produtos em promoção:

Perfumes; limpador de orelhas; shampoos e condicionadores; edredons; camas; moletons e colchonetes; arranhador para gatos; brinquedos; gelatinas para cães e gatos; bolo de caneca; cerveja; café; biscoitos funcionais (diet, idoso e alérgico)

Para mais informações, acesse o site: www.padariapet.com.br ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/padariapetbh e Instagram:@padariapet_bh

Data de inclusão: 23/11/2018
Contato: Cristiane Miranda Malheiros