30/11/2018 - 18:00 - Ana Maria Ferrarini
Poletto & Possamai recebe inscrições para Programa de Trainee até dia 9 de dezembro - ANA MARIA FERRARINI

Os candidatos devem se inscrever por e-mail e passarão por um rigoroso processo seletivo para ingressar na equipe de profissionais de um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil ...

A sociedade de advogados Poletto & Possamai, que integra o ranking dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil, elaborado pela 13ª edição da Análise Advocacia 500, está com inscrições abertas para a sexta edição do seu programa de trainee. Com início das atividades marcado para março de 2019, o programa focará na área de Direito Civil, com ênfase em Direito dos Seguros, Direito Empresarial e da Infraestrutura. A duração do programa será de até dois anos.

Os interessados em integrar a equipe do escritório devem enviar currículo pelo e-mail programatrainee@poletto.adv.br, e aguardar o resultado da avaliação dos seguintes requisitos básicos necessário: graduação em Direito (com previsão de conclusão entre dezembro/2019 e dezembro/2020), inglês fluente e experiência na área jurídica. Os candidatos passarão por testes de conhecimentos jurídicos e de idioma, avaliação de perfil comportamental. Terão ainda que participar do desafio “Encontro do Conhecimento P&P”. Na etapa final, os melhores serão avaliados individualmente pela banca de sócios.

Na opinião dos sócios Gladimir Poletto e Fábio José Possamai, o Programa de Trainee incentiva a formação de novos sócios em um ambiente de alta performance. O objetivo do escritório é que o jovem acadêmico planeje sua carreira com base em uma atuação ética e com foco no resultado.

Mais informações em: http://poletto.adv.br/trainee/, http://poletto.adv.br/ e polettoepossamai@poletto.adv.br. (Rua São Pio X, 809, Ahú – Curitiba-PR: 41-3323-1904 - 3323-9354).
Data de inclusão: 30/11/2018
Contato: