04/12/2018 - 16:00 - sbcomunic
Hospital São Vicente de Paulo está entre as marcas preferidas dos cariocas
Hospital São Vicente de Paulo está entre as marcas preferidas dos cariocas - SBCOMUNIC

HSVP - RJ está entre os 10 hospitais preferidos dos cariocas, por sua qualidade e excelência no atendimento. ...

Pelo quarto ano consecutivo, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), no Rio de Janeiro, figura entre as marcas mais lembradas pelos cariocas quando o assunto é saúde e bem-estar, segundo levantamento do jornal O Globo.

A pesquisa Marcas dos Cariocas é realizada anualmente pelo jornal O Globo, em parceria com a Troiano Branding, para saber quais são os produtos e os serviços mais queridos pela população da capital fluminense. O levantamento acontece em duas etapas: inicialmente, houve 2.060 entrevistas nas quais as marcas foram citadas espontaneamente, sem sugestão de nomes. Num segundo momento, foi construído um ranking com as dez empresas mais mencionadas em cada categoria. Neste estágio, 2.355 pessoas responderam questionários online. A amostragem foi feita com base em dados do IBGE, mantendo a proporcionalidade relativa a gênero e idade da região metropolitana do Rio.

A apuração se dá entre 39 categorias de negócios, além das marcas que são “A cara do Rio”. O HSVP está entre os 10 hospitais selecionados entre os preferidos dos cariocas, por sua qualidade e excelência no atendimento.

Data de inclusão: 04/12/2018
Contato: Completar Dados