29/01/2019 - 16:37 - Básica Comunicações
Abertas as inscrições para os cursos de Pós-graduação em Direito da ABDConst
Abertas as inscrições para os cursos de Pós-graduação em Direito da ABDConst - BÁSICA COMUNICAÇÕES

Referência no ensino jurídico, instituição oferece especialização
em sete modalidades com possibilidades de descontos
 ...

Os cursos de Pós-graduação proporcionam crescimento profissional para aqueles que pretendem enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico. Para preparar os agentes do Direito nesse exigente contexto, a Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) oferece sete opções de especialização de excelência reconhecidas em todo o país, ministradas por professores doutores brasileiros e do exterior, referências em suas áreas de atuação. As aulas têm início em março de 2019.

A instituição oferece os seguintes cursos: Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito e Processo Tributário, Direito Penal e Processual Penal, Direito das Famílias e Sucessões, Novo Direito e Processo do Trabalho e Direito Processual Civil. Importante nomes do cenário jurídico nacional são professores da ABDConst, como: Alexandre Morais da Rosa, Flávio Pansieri, Lenio Streck, Aury Lopes Lima Junior, Marlus Arns, Eroulths Cortiano Junior, Enoque Ribeiro dos Santos, entre outros.

Com relação ao investimento, a instituição oferece uma série de descontos que varia de 5% a 50% na mensalidade. O custo regular de cada curso é de R$ 150 (matrícula) e parcelas de R$ 680,35 em até 22 vezes. As inscrições, bem como a consulta dos beneficiários e suas respectivas porcentagens, podem ser feitas em http://www.abdconst.com.br/matriculas

Serviço - cursos de Pós-Graduação da ABDConst
Taxa de matrícula: R$ 150,00
Inscrições: http://www.abdconst.com.br/matriculas