Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

18/02/2019 - 17:15 - Bayer, Campos Comunicação
Instituto de Oncologia do Paraná conquista Nível 2 da Acreditação Hospitalar
Instituto de Oncologia do Paraná conquista Nível 2 da Acreditação Hospitalar - BAYER, CAMPOS COMUNICAÇÃO

As unidades Mateus Leme e IOP-Oncoville terem recebido o Nível 2 representa uma preocupação em oferecer um serviço cada vez mais qualificado, centrado na atenção e segurança do paciente. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP recebeu em fevereiro o certificado de Nível 2 da Acreditação Hospitalar (Plena) concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). O certificado atesta a qualidade dos serviços prestados, garantindo maior transparência e eficiência no atendimento. O recebimento da Acreditação Plena coloca o IOP na lista das grandes clínicas e hospitais a possuir esse certificado.

“As unidades Mateus Leme e IOP-Oncoville terem recebido o Nível 2 representa uma preocupação em oferecer um serviço cada vez mais qualificado, centrado na atenção e segurança do paciente”, cita o diretor de Qualidade do IOP, o médico Vinicius Basso Preti.

A ONA é uma organização não-governamental que visa promover a implantação de um processo permanente de avaliação e de certificação da qualidade dos serviços de saúde. A empresa que auditou para o processo de certificação foi o Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação de Serviços de Saúde – IPASS, especializado em implantar programa de qualidade na área de saúde pelo processo de Acreditação.

Além da atualização de experiências em qualidade e segurança assistencial, a ascensão à certificação oferece maior confiabilidade e transparência nos serviços prestados pelo IOP.

“A conquista só foi possível pelo engajamento de toda a equipe envolvida no processo de atendimento do paciente”, destaca Daniel Rodrigues, gerente da Qualidade. Ressaltando que ser ONA Nível 2 corresponde a atender aos requisitos de "segurança" em todos os processos organizacionais (Nível 01), além de disponibilizar um sistema de planejamento e organização focado na gestão integrada. A certificação demonstra que o IOP se importa com o bem-estar, segurança e cuidado do paciente.

Atualmente, a Acreditação Hospitalar é concedida em três níveis. O Nível 1 se preocupa em consolidar os protocolos com foco na segurança do paciente. O Nível 2 assegura a definição e estabilidade dos processos e condutas no atendimento, já o Nível 3 define e implanta os processos que terão indicadores que comprovem a eficiência dos níveis anteriores.
Data de inclusão: 18/02/2019
Fone: (04) 35386983
Contato: Heverson Bayer
Empresa: Bayer, Campos Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 94 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.