28/02/2019 - 16:06 - Jumper Profissões e Idiomas
Jumper Cursos inaugura nova unidade no Paraná
Jumper Cursos inaugura nova unidade no Paraná - JUMPER PROFISSÕES E IDIOMAS

“Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. Neste sistema, o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na m ...

No próximo dia 08 de março, a Jumper Cursos, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 16 anos, inaugura sua nova unidade no Paraná, e a primeira em Londrina.

Com mais de 150 escolas em todo o Brasil, a nova unidade aposta em seu portfólio que conta com aproximadamente 500 cursos profissionalizantes, em sete diferentes áreas de conhecimento: administração e negócios, saúde, tecnologia, indústria, preparatório, idiomas e beleza.

Para conquistar o público londrinense, a franquia vai investir nas novidades da rede para 2019, como os treinamentos gratuitos, as bolsas de estudo para alunos da rede pública além do Programa de Intercâmbio Intertour, onde o aluno ao final do curso de Inglês passará uma semana em Orlando, imerso na cultura americana e conhecendo os parques da Disney.
“Nosso aluno vai terminar o curso fluente em inglês, e ainda ganhar a experiência de ir para fora do país, passar uma semana conhecendo outra cultura. Vamos proporcionar a realização de um sonho, e uma experiência cultural que marcará para sempre a vida deles”, conta Everton Sabú, diretor da rede de escolas.

Com metodologia de ensino que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, a Jumper atrai cada vez mais pessoas interessadas em cursos profissionalizantes. Já são mais de 600 mil alunos formados. “Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. Neste sistema, o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Além disso, contamos com salas de aula temáticas, onde os alunos têm maior experiência com o meio a ser estudado, e a podem colocar em prática tudo o que foi aprendido em classe.”, explica Everton.

No dia da inauguração, haverá o workshop gratuito “Como ser um digital influencer de sucesso”, às 18 horas, com a blogueira Bruna Constantino. As mulheres que visitarem à escola serão maquiadas gratuitamente e aprenderão técnicas de automaquiagem com duas maquiadoras profissionais, em homenagem ao seu dia.

Serviço:
Inauguração Unidade Londrina
Dia 08 de Março de 2019
Local: Avenida Saul Elkind, 1450 – Londrina/PR
Mais informações em: https://www.facebook.com/JumperLondrina/

Sobre a JUMPER! Profissões e Idiomas
A JUMPER! é uma empresa brasileira atuante no ramo de franquias do setor educacional. Direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, a principal motivação da instituição é prover condições para o desenvolvimento humano.
Com 16 anos de história, a JUMPER! Franchising, conta hoje com mais de 150 escolas em todo território nacional, ultrapassando a base de meio milhão de alunos formados.
Localizada estrategicamente no coração da cidade de Curitiba-PR a central franqueadora implantou, juntamente a sede administrativa, uma escola piloto que serve de ambiente para treinamento de franqueados e colaboradores, proporcionando assim um aprimoramento constante de toda expertise técnica e prática necessária para o sucesso de suas franquias.
Data de inclusão: 28/02/2019
Contato: Andressa