06/03/2019 - 17:59 - Floriano Comunicação Integrada
Jornalista Marcello Barbosa realiza Palestra no CRECI em Itaquaquecetuba
Jornalista Marcello Barbosa realiza Palestra no CRECI em Itaquaquecetuba - FLORIANO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Na manhã da última quinta-feira (28/02), o Jornalista Marcello Barbosa realizou a palestra “Marketing Digital Estratégico para Corretores e Imobiliárias" durante reunião da Delegacia do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) em Itaquaquecetuba.

De acordo com Nelson Paulo de Carvalho, Delegado do CRECI na cidade, “Temos realizado palestras mensais para os Corretores de Imóveis, o objetivo é proporcionar networking, promover conhecimento e principalmente fortalecer nossa classe.” O CRECI– Conselho Regional de Corretores de Imóveis – é um órgão fiscalizador da profissão, criado pela necessidade de organizar a categoria e impedir o mau exercício da atividade profissional.

A palestra abordou o tema de Marketing Digital para negócios imobiliários. Marcello Barbosa apresentou a importância do Planejamento de ações digitais, levando em consideração diversas ferramentas, como por exemplo a necessidade de um Website especifico para imobiliárias e corretores. Outro ponto levantando foi sobre o investimento em redes sociais, publicidade online (Google Adwords e Facebook Adwords) além de e-mail marketing e técnicas de vendas pelo Whatsapp.

Marcello Barbosa é Jornalista e Consultor em Marketing Político Eleitoral. Atualmente é Diretor da Agência Floriano Comunicação Integrada, franqueado da Agência Web4 Comunicação em Itaquaquecetuba e Diretor do Portal de Notícias Região em Contexto.
Data de inclusão: 06/03/2019
Fone: (**) *********