23/03/2019 - 15:09 - Floriano Comunicação Integrada
Lançamento do Clube de Negócios Mulheres em Ação acontece dia 28/03 em Itaquaquecetuba - FLORIANO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No dia 28 de março a partir das 19h, acontecerá o lançamento do “Clube de Negócios Mulheres em Ação” no Itaquá Garden Shopping. O projeto faz parte do Programa de Treinamento “Divas de Negócios” coordenado pela empresa Ícone Empresarial.

Dur ...

Durante o evento acontecerá três palestras para fomentar a discussão de empreendedorismo. São elas: “Empreendedorismo e Inovação para Micro e Pequenos Negócios” que será apresentada pelo Consultor do Sebrae, Eberton Lima Pereira; “O Guarda-roupa de uma Líder”, apresentada pela Coach de Imagem Carol Tiarga e a palestra “Você tem escolha, não seja vítima” que será ministrada pela Diretora Geral da Câmara de Itaquaquecetuba, Cleunice Vieira de Almeida.

O “Clube de Negócios Mulheres em Ação” tem a finalidade de apoiar mulheres por meio do Empreendedorismo, Networking e Negócios. De acordo com a organizadora Cida Mora “Temos encontros abertos uma vez por mês onde todos os empreendedores (homens e mulheres) que tenham interesse no projeto podem conhecer a metodologia, participar de palestras, tirar dúvidas trocar experiências  e aumentar sua rede de contatos.”

Cida Mora destaca que as reuniões são abertas para ambos os sexos, mas a associação ao Clube é somente para mulheres, onde as empreendedoras participantes têm duas vezes ao mês um encontro com acolhimento, Networking, palestras, cursos, mentorias, exposição da empresa e troca de cartões, propiciando assim que todas possam fazer negócios e parcerias.

O “Mulheres em Ação” é uma forma de direcionar e concentrar as forças no crescimento e prosperidade do próprio negócio e fortalecer as conexões entre as empresárias.

Evento: “Clube de Negócios Mulheres em Ação”
Data: 28 de março de 2019
Local: Itaquá Garden Shopping – Estrada do Mandi, 1205, Itaquaquecetuba/SP