23/03/2019 - 15:12 - Floriano Comunicação Integrada
Rotary Club de Itaquaquecetuba realizará Jantar Dançante Beneficente no dia 29/03 - FLORIANO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Evento faz parte das comemorações de 40 anos do Clube e tem por objetivo arrecadar fundos para o Banco de Cadeiras de Rodas da entidade ...

Na próxima sexta-feira (29/03) o Rotary Club de Itaquaquecetuba realizará seu tradicional Jantar Dançante! Neste ano o evento é marcado por grande emoção, pois é a comemoração de 40 anos de fundação do Rotary na cidade.

O objetivo social do Jantar Dançante do Rotary Club de Itaquaquecetuba é a arrecadação de recursos financeiros para o fortalecimento do “Banco de Cadeiras de Rodas”, a meta é comprar 100 (cem) cadeiras de rodas para a distribuição na cidade, este Projeto é o mais tradicional do Clube.

Durante o evento haverá a apresentação da Banda Kashmir, um jantar sofisticado e Open Bar para os convidados. De acordo com André Domeni, atual Presidente do Rotary na cidade “Nosso grande objetivo este ano é fazer um evento que esteja a altura dos 40 anos do Rotary! Seja algo que brilhe e seja memorável! Mas que o resultado desses momentos sejam 100 cadeiras de rodas que vão garantir mais qualidade de vida para uma centena de pessoas.”

O Jantar Dançante será realizado no Sítio Finca Dom Pepe em Poá.

O que é o Rotary Club?
O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade. Fundado em Chicago em 1905, o Rotary, é considerado a primeira organização dedicada exclusivamente à prestação de serviços voluntários. Em Itaquaquecetuba, o Rotary foi fundado em 10 de fevereiro de 1979 e atualmente possui atuação em diversos trabalhos sociais, apoiando instituições como a Casa da Criança, APAE, Projetos Educacionais como o Projeto Rumo e o Projeto Ryla e ações sociais como o Rotary Day (em especial com atendimento de saúde) e a doação de cadeiras de rodas. Dentro de sua organização o Rotary possui programas estruturados, sendo eles o Rotaract Club voltado para jovens de 18 a 30 anos, o Interact Club, voltado para jovens de 12 a 18 anos e o Rotakids que envolve jovens de 06 a 12 anos de idade.

Evento: Jantar Dançante do Rotary Club de Itaquaquecetuba
Data: 29 de março de 2019
Horário: 20h00
Local: Sítio Finca Dom Pepe – Rua Lucindo Pereira Jordão, 200, Jardim Áurea – Poá/SP