11/04/2019 - 16:31 - AMC Comunicação
Humanos Digitais levará experiência inovadora para líderes de RH
Humanos Digitais levará experiência inovadora para líderes de RH - AMC COMUNICAÇÃO

Evento “Humanos Digitais” acontecerá em São Paulo no dia 07 de maio e contará com a palestra de Camila Achutti. ...

São Paulo - A ProPay, empresa especializada em soluções para o RH, promoverá uma edição especial do HR Hub, evento voltado para líderes de Recursos Humanos. Intitulado Humanos Digitais, o workshop gratuito será realizado no dia 07 de maio de 2019 no Teatro Maksoud em São Paulo e será comandado pela Top Voices LinkedIn, CEO e Fundadora da Mastertech, Camila Achutti.

Através da parceria entre a ProPay e a escola de alta performance, Mastertech, um dos principais objetivos do evento é a transformação e fortalecimento do elo entre as pessoas e a tecnologia. Será apresentado ao público, os principais pontos para aprimorar o alinhamento entre empresa e colaborador de maneira ágil e dinamizada.

Idealizado também para estimular executivos de RH com relação ao futuro, HR Hub – Humanos Digitais, possibilitará uma experiência imersiva focado em resultados revolucionários. Os temas discutidos serão: a corrida para a digitalização do RH, costumer experience, revolução do feedback, a importância do desenvolvimento e aprendizado contínuo, flexibilidade em prol da produtividade e recrutamento inteligente.

Sobre a palestrante

Camila Achutti foi listada pela revista Forbes na categoria “Under30 - pessoas com menos de 30 anos de idade mais influentes do mundo”. Apresenta em sua bagagem experiências transformadoras com grandes multinacionais como: Google, Itaú, IBM, Accenture, entre outras. Para ela, uma parte relevante do alto índice de desemprego presente no Brasil, vêm da falta de capacitação do mercado e que o RH é uma peça fundamental para reverter este cenário.

HR Hub – Humanos Digitais, promovido pela ProPay S.A em parceria com a Mastertech, acontecerá no dia 07 de maio, das 8h às 11h30, no Teatro Maksoud, localizado dentro do Hotel Maksoud Plaza em São Paulo/SP. O evento é gratuito e a pré-inscrição deve ser realizada através do site https://www.propay.com.br/humanos-digitais

Data de inclusão: 11/04/2019
Contato: Amanda