29/04/2019 - 16:34 - Ecco
Asperbras, de José Roberto Colnaghi, abre estande com duas marcas na Agrishow 2019 - ECCO

Grupo Asperbras montou um espaço de 200 metros quadrados para expor seus produtos inovadores, voltados para o agronegócio, saneamento básico e irrigação ...

O Grupo Asperbras, estará na 26ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, com duas de suas marcas: Asperbras Rotomoldagem e Asperbras Tubos e Conexões. “A Rotomoldagem apresentará sua linha completa de produtos agropecuários além da linha de saneamento com o produto poço de visita. A câmara para redes de serviços subterrâneos, como esgoto, telefone e energia elétrica chega em uma versão de polietileno, que torna mais fácil a limpeza e manutenção”, anuncia o empresário José Roberto Colnaghi.

Segundo Colnaghi, a divisão de Tubos e Conexões dará destaque à linha própria para irrigação e para saneamento básico. Entre os produtos que chama atenção estão os tubos de adução de grande diâmetro, de 400ml e 500 ml, com junta elástica integrada.

AGRISHOW 2019
A maior feira de agronegócios do Brasil reúne mais de 800 empresas de 83 países para apresentar tendências, novidades do mercado e fechar novas parcerias. O Grupo Asperbras montou um espaço de cerca de 200 metros quadrados para expor seus produtos inovadores, voltados para o agronegócio, saneamento básico e segmento de irrigação.

A Agrishow 2019 acontece entre os dias 29 de Abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto-SP. O evento é tradicionalmente realizado na semana que compreende os últimos dias de abril e o início de maio, de segunda-feira a sábado. Ou seja, num período em que os agricultores estão terminando de colher a safra anterior e se preparam para a próxima. O momento mais indicado para a tomada de decisões sobre novas aquisições de máquinas, implementos e demais insumos. Nessa época, eles também têm mais disponibilidade de tempo para se afastar de sua propriedade e visitar a feira.

Desde 1994, os produtores rurais brasileiros têm comparecido de uma forma maciça e crescente a Ribeirão Preto. As empresas, que logo perceberam que a feira vinha se constituindo num palco privilegiado para seus produtos e serviços, têm ampliado sua presença no evento, como pode ser comprovado pelos números colhidos pela organização da Agrishow. Na primeira edição, realizada de 4 a 7 de maio de 1994, participaram 86 empresas expositoras e um público de 17 mil visitantes. Um ano depois, o número de visitantes foi da ordem de 60 mil pessoas. Daí em diante, tanto visitantes quanto expositores foram aumentando ano a ano. Em 2008, em sua 15ª edição, o evento reuniu 774 expositores nacionais e internacionais e atraiu 140 mil visitantes de diferentes países.

GRUPO ASPERBRAS
O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de cinco mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Com informações da Assessoria de imprensa
Data de inclusão: 29/04/2019
Contato: Chris Beller