06/05/2019 - 09:41 - DFreire
Novo paradigma no Franchising em palestra na ABF Rio
Novo paradigma no Franchising em palestra na ABF Rio - DFREIRE
Com o propósito de levar aos associados mais experiências disruptivas e inovadoras, a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove na próxima sexta-feira (10/05) a palestra "Do conflito à colaboração: um novo paradi ...
Siga as #pautas no Facebook
e Twitter
www.pautas.incorporativa.com.br
Com o propósito de levar aos associados mais experiências disruptivas e inovadoras, a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove na próxima sexta-feira (10/05) a palestra "Do conflito à colaboração: um novo paradigma no Franchising" com o especialista Pedro Mello, durante o evento mensal da entidade Café com Franquia.
O evento é uma imersão profunda e prática, com ações inovadoras sobre a gestão das redes, a fim de transformar franqueados desengajados, criando uma rede ágil, colaborativa e focada em resultados.
Esse encontro tem como objetivo preparar as redes de franquia para enfrentarem a transformação gerencial, digital e apresentar as três grandes revoluções que virão nos próximos anos: Máquinas (inteligência artificial, robótica e IoT), Nanotecnologia e Biotecnologia.
Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a expertise de Pedro Melo será muito útil para as redes de franquias que buscam a inovação dos
negócios e com isso podem influenciar diversos setores da economia. “Pedro é um idealista, provoca as pessoas a pensarem fora da caixa e sair de suas zonas de conforto. É exatamente o que queremos nesse evento, para que os empreendedores possam conhecer novas formas de se pensar o negócio e com isso poderão rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.
Gratuito para os associados até o limite de 3 inscrições, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para não-associados (ou a partir da 4ª inscrição do mesmo associado), o investimento é de R$ 90,00. Mais informações e inscrições: entre em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.
Programação:
9h– RECEPÇÃO
ENCARANDO OS CONFLITOS: quais são, onde se originam e como eles atrapalham o crescimento e a saúde financeira das redes de franquias. [dinâmica de 30min]
MINDSET DA COLABORAÇÃO: descubra como o nosso mindset foi formado ao longo dos três séculos pós Revolução Industrial, e como uma mudança na maneira de pensar e agir dos líderes das franqueadoras pode mudar radicalmente o engajamento dos franqueados, transformando as suas redes em ambientes que estimulam o crescimento com resultados positivos para todos. [palestra de 90min]
IDENTIFICANDO OS DESAFIOS: construa uma visão clara sobre os reais desafios que impedem a sua rede de crescer de maneira consistente, financeiramente estável e capaz de gerar prosperidade para todos os seus franqueados. [dinâmica de 30min]
OPEN FRANCHISE: conheça a metodologia desenvolvida pela Open Leaders Organization, que transformou o modelo tradicional de franchising para que estivesse adaptado à um novo mundo, pós Revolução Digital, e preparado para os impactos gerados pelas 3 revoluções em curso, das Máquinas (inteligência artificial, robótica e IoT), da Nanotecnologia e da Biotecnologia. [palestra de 30min]
OPEN LEADERS DISCOVERY: conheça a oficina que a Open Leaders Organization está trazendo para o Rio de Janeiro, para estimular a transformação das redes de franquias para esse novo cenário de negócios que estamos inseridos.
13hs - ENCERRAMENTO
Serviço:
Café com Franquia ABF Rio – “"Do conflito à colaboração: um novo paradigma no Franchising"
Data: 10/05/2019
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas
das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte
ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à
Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão
ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação
de publicações são apenas para divulgação,
não sendo avaliados por este veículo de comunicação.