16/05/2019 - 16:03 - Conceito Comunicação
Parceria TIM e ChefsClub oferece o serviço para clientes por apenas R$4,99 por semana - CONCEITO COMUNICAÇÃO

Os apaixonados por gastronomia agora podem pagar pelo clube junto à fatura da operadora, com opções de assinaturas semanais e mensais e sete dias gratuitos ...

A partir de agora, clientes TIM de qualquer plano podem contratar o ChefsClub – que garante descontos em diversos restaurantes – com pagamento facilitado e de forma simples e rápida, pelo próprio celular. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou cobrado na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, haverá a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos.

Dessa forma, o acesso ao ChefsClub para clientes TIM é facilitado, já que não haverá mais necessidade de um cartão de crédito para a contratação. As possibilidades de assinatura mensal e semanal são ótimas opções para quem mantém um controle do orçamento, além de ser um diferencial, já que os planos padrões do clube são semestrais e anuais.

O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (www.chefsclub.com.br) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no plano contratado. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia.

Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal).

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil. A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Data de inclusão: 16/05/2019
Contato: Juliana Caliento