03/06/2019 - 11:58 - Ecco
Marcio Barros é o novo conselheiro da rede Lopes Supermercados
Marcio Barros é o novo conselheiro da rede Lopes Supermercados - ECCO

CEO da rede supermercadista assume vaga de conselheiro junto aos sócios fundadores ...

O executivo Marcio Barros está deixando a presidência da rede Lopes Supermercados. Depois de uma passagem bem sucedida por cargos de liderança no grupo, Barros foi convidado para integrar o Conselho de Administração da rede que tem 30 lojas em São Paulo.

Com 25 anos de carreira no varejo, Barros que já foi CFO e CEO da Lopes Supermercados passa a atuar estrategicamente no grupo ao lado dos sócios fundadores. O anúncio foi feito, ontem, durante a reunião anual com os fornecedores. José Barral, presidente do conselho, assume interinamente a presidência.

Sobre a rede Lopes Supermercados
O primeiro Lopes Supermercado foi inaugurado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, em 1974. Hoje são 30 lojas no Estado. A rede tem mais de 400 produtos com a marca Lopes, gera 3.500 empregos diretos e atende cerca de 20 milhões de clientes por ano.

O Cartão Lopes, que pode ser solicitado no site ou pelo telefone (11) 2423-2886, traz uma série de vantagens para o consumidor. Além de economizar com ofertas exclusivas, o cliente ainda tem condições especiais de parcelamento.

O aplicativo Meu Desconto Lopes, com download gratuito para IOS e Android, oferece ofertas exclusivas, com descontos de até 50%.

A rede tem canais de relacionamento no Instagram, Facebook e YouTube.

Data de inclusão: 03/06/2019
Contato: Chris Beller