05/06/2019 - 20:09 - Mem & Mem Ltda
Célia Chueire lança nesta quinta-feira, dia 6, no Sesc Paço da Liberdade, seu mais novo livro: “Em Laços” - MEM & MEM LTDA

Para a publicação, foram selecionados 43 poemas de um acervo de mais de duas centenas criados pela autora há quase duas décadas ...

Há um certo toque entre o místico e o humano nessa produção, como relata Célia Chueire: a narrativa de amor que permeia os poemas que compõem “Em Laços” (Ed. InVerso, R$ 35,00) surgiu como que num insight, num momento em que ela se recuperava de um dia extenuante de aulas e palestras.

Os sonetos falam de um amor intenso, do início romantizado aos encontros e desencontros da relação que amadurece, chegando ao esgarçamento inevitável e à separação dos corpos, não necessariamente de almas, que seguem se enlaçando e desenlaçando ao sabor da vida.

O novo livro introduz uma novidade na obra publicada da autora, praticamente toda ela dedicada à literatura infanto-juvenil. Com a publicação de “Em Laços”, Célia aborda o amor conjugal e os desafios que a convivência impõe.

Sobre a autora

Em paralelo à produção literária, Célia Chueire tem uma carreira consolidada de 30 anos como Coach, educadora comportamental e palestrante, contratada por grandes corporações nacionais e multinacionais, no Paraná e no eixo Rio/São Paulo.

Outras obras publicadas pela autora de “Em Laços”: “A história de Tuti”, “O planeta Kalum”, “Feliz por um triz”, “Alguém bate à porta”, “Marca Angelical”, “Gorduchito gorduchão”, “A sombra do medo” e “No fundo do mar”.

Serviço:
Lançamento do livro “Em Laços, Editora InVerso