Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/06/2019 - 17:14 - TAMJ Agencia de Noticias
Advogado lança livro sobre disponibilidade e liberdade processual na Livraria da Vila
Advogado lança livro sobre disponibilidade e liberdade processual na Livraria da Vila - TAMJ AGENCIA DE NOTICIAS

No próximo dia 02, advogado Rodrigo Ramina de Lucca lança seu segundo livro intitulado "Disponibilidade processual - a liberdade das partes no processo" ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O advogado e doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP), Rodrigo Ramina de Lucca, lança na próxima terça-feira, dia 02 de julho, seu segundo livro, intitulado “Disponibilidade processual – a liberdade das partes no processo”. A sessão de autógrafos acontece na Livraria da Vila, no Pátio Batel, a partir das 18h30, e é direcionado aos acadêmicos, pesquisadores e profissionais do Direito.

Obra vencedora do Prêmio Calmon de Passos – ANNEP, a publicação estuda o nível de liberdade que as partes têm no processo, procurando estabelecer uma divisão adequada entre o trabalho do juiz e das partes envolvidas. A obra também trata do real significado do princípio dispositivo, das concepções processuais privatistas e publicistas, e a disponibilidade das partes na definição da matéria fática e jurídica do processo, bem como na sua condução e em seu resultado.            

Com prefácio assinado pelo professor em Direito Processual Civil da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Eduardo Talamini, o livro é a versão comercial da tese de doutorado do autor em Direito Processual Civil pela USP, aprovada com louvor em 2018. Dividida em oito capítulos, o livro contém 400 páginas e está à venda no site da Revista dos Tribunais (www.livrariart.com.br) e em diversas livrarias, incluindo a Livraria da Vila (www.livrariadavila.com.br), pelo valor promocional de R$ 140,25.

Sobre o autor: Rodrigo Ramina de Lucca é doutor e mestre em Direito Processual Civil pela USP. Bacharel em Direito pela UFPR. Cursou a Mediation Academy pela Universität zu Köln – Alemanha (Center for Transnational Law) e é membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, do Instituto dos Advogados do Paraná e do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr). Professor e advogado. Sócio-fundador da Ramina de Lucca, Bibas & Siqueira de Carvalho Advogados Associados.

Serviço:

Lançamento do livro “Disponibilidade processual – a liberdade das partes no processo”

Data: 02/07/2019 (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Livraria da Vila – Pátio Batel

Telefone: (41) 3778-7150

Endereço: Av. do Batel, 1868 – loja 314 – piso L3 – Curitiba/PR

Valor: R$ 140,25 (valor promocional) – 400 páginas
Data de inclusão: 27/06/2019
Fone: (41) 4132530553
Contato: Jéssica
Empresa: TAMJ Agencia de Noticias
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Jurídico-Legislação]
Este Release foi visto 138 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.