11/07/2019 - 14:39 - TAMJ Agencia de Noticias
Imóveis residenciais verticais super luxo têm 70% de aumento nas vendas em Curitiba - TAMJ AGENCIA DE NOTICIAS

Arbo Cabral é um dos empreendimentos que está com poucas unidades disponíveis para venda ...

Segundo a Forbes, Curitiba foi considerada uma das cidades mais inteligentes e sustentáveis do mundo, onde se destacam a limpeza e a organização, os serviços de transporte, a educação e a saúde. O mercado imobiliário também é um grande atrativo, com seus inúmeros empreendimentos de alto padrão, entre os mais modernos e luxuosos do país.

Mesmo com a economia em crise, o mercado imobiliário de apartamentos super luxo, comercializados acima de dois milhões de reais, mostram que o segmento está aquecido. Segundo estudo realizado pela Brain Inteligência Corporativa sobre o mercado imobiliário, encomendada pela Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em 2018 as vendas de imóveis residenciais verticais super luxo aumentaram em 70%, registrando 128 unidades vendidas. Em 2017, foram vendidas 75 unidades. Ainda, a cidade tem 308 unidades disponíveis e o preço médio do metro quadrado ficou em torno de R$ 13 mil.

E seguindo o aumento das vendas do mercado imobiliário super luxo, a Incorporadora MDGP é um exemplo. O residencial Arbo Cabral, localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, no Cabral, já tem mais de 70% das unidades vendidas na planta. A previsão da entrega do empreendimento é para o segundo semestre de 2020. “No mercado de imóveis de alto valor, as pessoas buscam moradias exclusivas, com alto grau de exigência em qualidade, conforto e tecnologia. O Arbo oferece tudo isso, além da localização única, tornando-o exclusivo, com grande procura e garantindo o sucesso de vendas”, afirma Marlus Doria, diretor da MDGP.

O Arbo Cabral tem design autentico, é moderno e cosmopolita. O empreendimento reúne o trabalho dos arquitetos José Smolka e Fernanda Cassou e do escritório de paisagismo Burle Marx. Além disso, o empreendimento foi pensado para cumprir as exigências do Selo Green Building Council (CBC) Brasil, vertente brasileira da certificação internacional LEED, e já recebeu a certificação GBC Condomínio Brasil, em etapa de projeto. As unidades vão contar com toda a infraestrutura para permitir a automação residencial e outros detalhes, como, por exemplo, pontos de carga elétrica para todas as vagas de garagem.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.
Data de inclusão: 11/07/2019
Contato: Jéssica