29/08/2019 - 11:35 - Papiro Comunicação
Latidos e muito amor
Latidos e muito amor - PAPIRO COMUNICAÇÃO

Um cantinho especial cheio de latidos e muito amor volta a esperar pelos visitantes do Shopping Ibirapuera! Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, a ONG Adote um Amicão estará com aproximadamente 20 peludinhos para adoção. Com idades variando de 2 a 6 anos, os cachorros estarão no sábado, das 12h às 17h, e no domingo, das 14h às 18h, esperando ansiosos pela chance de ter um lar para chamar de seu na 2ª edição da Feira de Adoção.

Considerada um sucesso, a primeira edição realizada em maio deste ano conseguiu com que todos os Pets ganhassem uma nova família. Como no evento passado, para levar um dos bichinhos que estarão na 2ª edição da Feira de Adoção do Shopping Ibirapuera é preciso pagar uma taxa simbólica, passar por uma entrevista e triagem, junto com a apresentação de comprovante de residência e um documento original. A ONG também orienta que o novo dono deve ter um transporte seguro para levar o cachorro para casa, e avisa que serão realizadas visitas as casas dos adotantes nas primeiras semanas para atestar o bem-estar do animal.

A Adote um Amicão é uma organização, sem fins lucrativos que abriga cães resgatados em um abrigo em Juquitiba. Todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados e têm espaços próprios com água, ração e liberdade para brincar o dia todo. Formada por voluntários apaixonados pela causa animal, a ONG tem o objetivo de encontrar um verdadeiro lar, com carinho,amor e muita diversão, para estes bichinhos. Para conhecer mais, acesse o IG da ONG Adote um Amicão: @adoteumamicao//adoteumamicao00

Serviço: Feira de Adoção Adote um Amicão
Data – Dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2019.
Horário - no sábado, das 12h às 17h e no domingo, das 14h às 18h.
Local – Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP) - Piso Jurupis em frente a PB Kids.

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera