12/09/2019 - 16:42 - Conceito Comunicação
Palestras e debates com cases de sucesso são destaques do Fórum Inovação no Agronegócio nessa terça-feira em Ribeirão Preto - CONCEITO COMUNICAÇÃO

Em sua segunda edição no Centro de Eventos RibeirãoShopping, evento
promovido pela Coopercitrus e Credicitrus deve reunir 400 cooperados
e convidados especiais nesse dia 17 para discutir os avanços no campo ...

Informações atualizadas, tendências no campo, análises de cenários no Brasil e no mundo e exemplos de sucesso de produtividade e aplicação de novas tecnologias em diferentes culturas. Assim será o Fórum Inovação no Agronegócio, encontro com palestras e debates promovido pela Coopercitrus e Credicitrus que acontece nessa próxima terça-feira, dia 17 de setembro (terça-feira), das 8h30 às 12h15 no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP). “Aguardamos cerca de 400 cooperados, produtores rurais e convidados especiais para acompanhar a programação, aprender e interagir com nomes e temas de relevância no agronegócio”, afirma Fernando Degobbi, presidente executivo Coopercitrus.

Em sua segunda edição no RibeirãoShopping, o Fórum terá início às 8h30 com as inscrições e credenciamento. Às 9 horas, o professor e consultor Marcos Fava Neves fará uma apresentação sobre o cenário agroeconômico trazendo suas análises apuradas, estudos exclusivos e perspectivas para o setor. Na sequência, às 10 horas, o Painel 1 abordará o tema “Soluções Integradas em Cana e Cereais” com os cases de sucesso dos produtores Vitor Campanelli, de Bebedouro (SP), e de Ademir Ferreira de Mello Júnior, de Campo Florido (MG), seguidos de um debate com o público.

Após um breve intervalo às 10h45, o Fórum prosseguirá às 11h15 abrindo o Painel 2 com o tema “Soluções Integradas em Café, Citrus e Pecuária”. Os produtores Paulo Vilela, de Araxá (MG); Cláudio Ramos, de Limeira (SP); e Pedro Graziano, de São Sebastião do Paraíso (MG), compartilharão experiências de êxito em suas propriedades e participarão em seguida de um debate com a presença de Marcelo Bassi, superintendente de Tecnologia Agrícola da Coopercitrus.

Na parte final do evento, Fernando Degobbi, presidente executivo Coopercitrus, conduzirá a partir das 12 horas o Painel “Soluções Integradas em Tecnologia Digital Campo Digital Coopercitrus. O Fórum Inovação no Agronegócio, dirigido apenas a convidados, tem o patrocínio da BASF, Jacto e Ihara, e apoio da FMC, Syngenta e Stoller. A Coopercitrus é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, e a Credicitrus consolidou-se como a maior cooperativa de crédito do Brasil, ambas sediadas em Bebedouro (SP).
Data de inclusão: 12/09/2019
Contato: Juliana Caliento