17/10/2019 - 10:31 - AMC Comunicação
ProPay anuncia novo CEO
ProPay anuncia novo CEO - AMC COMUNICAÇÃO

Após 7 anos na presidência executiva da ProPay, Patrick Morin passa o bastão para o Diretor de Tecnologia, Projetos e Operações. ...

São Paulo - A ProPay, empresa especializada em soluções para Recursos Humanos, anuncia Leandro Bonetti como o novo CEO. O executivo assumiu a presidência da organização após 7 anos da gestão de Patrick Morin, que permanecerá no conselho da ProPay ao lado de Heinz-Peter Elstrodt, Lilian Guimarães, Mark Barcinski e Alexandre de Botton.

Leandro Bonetti possui formação em Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg School of Management - Northwestern University – Chicago/USA.

Na ProPay, ingressou em 2010 como Gerente de Projetos, assumindo um ano depois a liderança da área de Operações. Em 2013 foi promovido a Diretor de Tecnologia e Operações, participando de marcos relevantes para a companhia, como implementações de inovações tecnológicas em robotização de processos em Folha de Pagamento, e liderou o desenvolvimento do SmartRH – solução que possibilita a transformação digital em recursos humanos. Além disso, Bonetti liderou o processo de aquisição e integração da unidade de BPO da TOTVS em 2016, dobrando o tamanho da ProPay em número de clientes e faturamento.

Com larga experiência em soluções para recursos humanos, o CEO será responsável por aumentar a participação da ProPay no mercado brasileiro, adicionando novas tecnologias e parceiros estratégicos ao portfólio da ProPay.

Sobre a ProPay

Com um compromisso de parceria, a ProPay vem nos últimos 20 anos apoiando os RHs a cuidarem cada vez mais das pessoas, por meio de soluções inteligentes, integradoras e seguras, proporcionando a mais de 250 mil profissionais, autonomia e colaboração.

A empresa oferece uma estrutura única para gerenciar a folha de pagamento e os benefícios estratégicos de empresas de médio e grande porte, com total conformidade legal, aliando as melhores soluções de RH a tecnologias modernas, de forma simples, com atendimento ágil, redução de riscos e exatidão nos processos, que podem aumentar a eficiência da área de RH e suportar decisões assertivas em relação a Gestão de Pessoas.
Data de inclusão: 17/10/2019
Contato: Amanda