23/10/2019 - 14:04 - Press Consult Assessoria de Imprensa
DevOps: comunidade Hashicorp fará encontro em SP
DevOps: comunidade Hashicorp fará encontro em SP - PRESS CONSULT ASSESSORIA DE IMPRENSA

Engenheiros de sistemas, analistas e demais profissionais ligados ao mundo do software aberto (DevOps) estão sendo convidados a participar do 5º encontro nacional do HUG - Hashicorp User Group. A reunião acontece dia 30 de outubro, em São Paulo, no anfiteatro da Netbr, parceira local da Hashicorp (R. Mourato Coelho, 936 - Pinheiros, São Paulo).

A comunidade DevOps da Hashicorp é uma das maiores do mundo em assuntos de infraestrutura de desenvolvimento e segurança de acesso em plataformas multi-cloud.

Mundialmente, a comunidade Hashicorp reúne 24 mil membros em 44 países e registra milhões de downloads em ferramentas de automação de plataformas como Terraform (usada em infraestrutura como código) e Vault (para gerenciamento de segredos em nuvem).

Serão oferecidas 100 vagas gratuitas exclusivamente para profissionais previamente inscritos. Além da troca de experiência e informes sobre a evolução do mundo Hashicorp, o encontro contará com a exposição de casos locais e internacionais e sessões de debates sobre descobertas e dificuldades da comunidade.

As inscrições devem ser feitas através deste link do Meetup.

Serviço:
5º HUG - Hashicorp User Grup
Data: dia 30 de Outubro de 2019 - às 8:30h
Local: Netbr -R. Mourato Coelho, 936 - Pinheiros, São Paulo.
Data de inclusão: 23/10/2019
Contato: Fabiana Nogueira