Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

30/10/2019 - 16:41 - Ecco
HUTRIN abre 30 vagas para atender melhor a população
HUTRIN abre 30 vagas para atender melhor a população - ECCO

Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) aumenta em 20% o quadro de colaboradores do Hospital de Urgências Trindade (GO) ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) em Trindade (GO) está finalizando a contratação de novos funcionários. A chegada das trinta pessoas representa um aumento de 20% na equipe do hospital que atende a população de Trindade e das cidades vizinhas, na região Metropolitana de Goiânia. São cerca de 160 mil pessoas beneficiadas diretamente com a melhoria na qualidade do atendimento, que é o objetivo das contratações.

“Sabemos que o capital humano é um dos principais bens de uma empresa e que são as pessoas que garantem o sucesso na execução das demandas, já que são elas que transformam horas trabalhadas em valor, solucionando problemas, aceitando desafios, oferecendo experiência e conhecimento nas áreas que atuam”, resume Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital. Enfermeiro de formação, especializado em gestão hospitalar, ele está no cargo a convite do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED).

A ampliação dos serviços e atendimentos é uma das metas do IMED, que assumiu o hospital em agosto, depois de vencer uma concorrência lançada pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO).

Processo seletivo

A equipe do Hutrin aumenta a partir de novembro de 2019 e os novos funcionários chegam para reforçar a área de enfermagem, atendimento e gestão administrativa. Todos passaram por processo seletivo que começa no site do IMED, onde as vagas são publicadas. Segundo Ângela Chagas, responsável pelo de RH do Hutrin, o processo de efetivação dessa primeira turma é só o início da expansão da equipe e a dica para quem quer trabalhar no hospital é acompanhar o anúncio de novas oportunidades no endereço http://www.imed.org.br/hutrin-recursos-humanos.php.
“Nós estamos terminando o treinamento desses primeiros contratados, mas pretendemos fortalecer os recursos humanos das áreas técnicas e de gestão de pessoas”, adianta Ângela. Aumentar o quadro de colaboradores, segundo ela, impacta na melhoria do atendimento porque aumenta a produtividade e a satisfação do cliente.

Sobre o HUTRIN - IMED
O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) é uma unidade de assistência, ensino e pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede HUGO). O Hospital tem 42 leitos e perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica, sendo referência para Trindade, onde está localizado, e as cidades vizinhas; atendendo uma população de cerca de 160 mil habitantes.

Desde o dia 25 de agosto de 2019, o HUTRIN encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, uma Organização Social (OS) que se destaca pela prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. O IMED administra o HUTRIN para que ele funcione com qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Data de inclusão: 30/10/2019
Fone: (11) 38881144
Contato: Chris Beller
Empresa: Ecco
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Recursos Humanos ][Saúde ][Trabalho ]
Este Release foi visto 119 vezes

Administração Municipal de São Paulo

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
Contém1gr
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.