14/11/2019 - 10:32 - Ecco
GreenPlac é patrocinadora da Nexus Mostra Container
GreenPlac é patrocinadora da Nexus Mostra Container - ECCO

O evento acontece no em Jacareí, no interior de São Paulo, e tem como foco a sustentabilidade e inovação ...

Há um ano no mercado, a GreenPlac já se solidificou com mais de 165 pontos de venda no Brasil, participando dos melhores eventos de arquitetura e decoração do país. Em novembro, a empresa adiciona mais um à lista - a mostra Container, que realiza sua 1ª edição em 2019.

Baseada na nova tendência mundial – a moradia em containers – o evento busca reunir arquitetos, designers e fornecedores e oferecer opções sustentáveis dentro da construção civil, além de soluções para decoração e design totalmente inovadoras.

Patrocinadora da mostra, os painéis de MDF da GreenPlac foram escolhidos para compor o mobiliário dos projetos de nove arquitetos e designers: Tiago Rocha, Carla Sampaio, Carlos Santos, Carolina Maluf, Daniela Carneiro, Letícia Meireles e Nathalia Paiola, Letícia Motsuki e Milene Sant’Ana.

A versatilidade do produto foi o que atraiu os profissionais, pois, além de ambientalmente responsáveis, os padrões trazem o toque de elegância e modernidade que são características desse tipo de moradia.

A MOSTRA

Situada em Jacareí, interior de São Paulo, o evento está aberto ao público até o dia 8 de dezembro. Com 1.870m² de área construída e 4.000m² de área total, a mostra é a maior do gênero na América Latina e conta com 28 projetos assinados pelos principais escritórios de arquitetura e design de interiores do Vale do Paraíba e da Grande São Paulo.

Nos ambientes, será possível conferir de perto os detalhes desse tipo de construção, que é mais rápida, produz menos lixo e custa até metade do valor de uma obra similar de alvenaria.

Ingressos estão à venda no site oficial http://nexusoficial.com.br/mostra/ e os preços variam entre R$20 e R$100.

Nexus Mostra Container

Endereço: Estrada do Remedinho, 1912 - JACAREI - SP

Datas: 08 de novembro a 08 de Dezembro/2019

Ingressos: https://www.smartpass.com.br/nexus