14/11/2019 - 14:36 - C+C Comunicação
Campanha de preservativos SKYN® sorteia final de semana inesquecível
Campanha de preservativos SKYN® sorteia final de semana inesquecível - C+C COMUNICAÇÃO

Para concorrer, consumidor deve comprar produtos da marca e se inscrever no site. Serão sorteadas oito viagens ...

Os consumidores dos preservativos SKYN® poderão contar com algo além do prazer no último trimestre de 2019: a marca está sorteando 8 viagens no valor de R$10 mil para um final de semana inesquecível.

Para participar, é preciso comprar dois produtos diferentes da linha SKYN® e cadastrar o cupom fiscal no site www.skynpreferida.com.br junto com o CNPJ da loja, data da compra e os dados pessoais. Após isso, será gerado um número da sorte para participar da promoção. O cadastro é feito uma única vez e é importante fornecer os dados corretamente para facilitar a apuração e entrega dos prêmios. É possível cadastrar até 20 números da sorte por CPF.

Para ter mais chances de ganhar, o participante pode ler o QR Code da promoção disponível nos pontos de venda para receber um número da sorte extra. “Este é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra e aumentar as chances de ganhar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, dona da marca SKYN®.

Depois disso é só cruzar os dedos e escolher o roteiro. Os contemplados receberão um vale-presente no valor de R$ 10 mil que dá direito a viajar com acompanhante num final de semana. “O consumidor que opta por SKYN® sabe escolher o seu destino. Por isso, a ideia é deixar o contemplado livre para definir o local para onde deseja ir”, reforça Veronica.

Durante o período da campanha serão realizados 8 sorteios – um por semana. “Faremos uma ação 360º com apoio no PDV, internet e mobile, além de inserções e patrocínio no Programa De Férias com o Ex, apresentado na MTV”, enfatiza a executiva. Segundo ela, o intuito é aumentar a interação do público com a marca e destacar SKYN® como referência de mercado.

A promoção “SKYN a Preferida” acontece entre 28 de outubro e 27 de dezembro.

Sensibilidade

Produzida com a tecnologia SKYNFEEL®, a linha de preservativos SKYN® não contém látex e oferece a sensação de contato de pele com a pele, tornando a experiência sexual mais íntima.
Data de inclusão: 14/11/2019
Fone: (11) 51820050