14/11/2019 - 15:48 - Jéssica Amaral
Procerva apoia o VIII Concurso Paranaense de Cerveja Caseira
Procerva apoia o VIII Concurso Paranaense de Cerveja Caseira - JÉSSICA AMARAL

Evento que acontece neste sábado (16), terá open bar com mais de mil litros de cervejas artesanais e marca o lançamento do Festival da Procerva 2020 ...

A Associação Paranaense das Microcervejarias (Procerva) estará presente neste sábado, 16 de novembro, no VIII Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa. O evento acontece das 12 horas às 19 horas, na Maniacs Brewing Co., e terá open bar com mais de mil litros de cervejas artesanais, gastronomia e premiação das melhores cervejas produzidas por cervejeiros caseiros no Paraná.

Durante o concurso, a Procerva apresentará as novidades do seu festival para 2020. “O Festival da Cultura Cervejeira Artesanal já faz parte do calendário paranaense e tem importante papel na divulgação das nossas cervejas e nosso segmento. Em 2020 o evento será dias 14 e 15 de março e passará a ter relevância nacional com cervejarias e profissionais convidados de todo o Brasil” adianta Iron Mendes da Procerva. “O público poderá apreciar mais de 200 rótulos de cervejarias realmente artesanais e independentes. Teremos diversão para toda família, jogos cervejeiros e muita gastronomia regional. Na parte profissional, contaremos com amplo espaço destinado para network do setor cervejeiro”.

Evento deste sábado

Para saber mais sobre o Festival de 2020, participe do Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa. Promovido pela Acerva (Associação de Cervejeiros Artesanais), o evento vai contar com open bar de cervejas artesanais e muita diversão. Os ingressos estão à venda a preço promocional para associados da Procerva e Acerva, no valor de R$ 60, e para não-associados, a R$ 90. Mais informações, acesse http://bit.ly/concursoparanaense

Serviço:

VIII Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa

Data: 16/11/2019

Horário: 12h00 às 19h:00

Local: Maniacs Brewing Co. (Av. Munhoz da Rocha, 1049 - Cabral)

Ingressos: R$ 60 (associados da Procerva e Acerva) e R$ 90 (para não-associados)

Mais informações: http://bit.ly/concursoparanaense
Data de inclusão: 14/11/2019