20/11/2019 - 11:45 - Jéssica Amaral
Fundação Pró-Renal é eleita uma das melhores ONGs do país
Fundação Pró-Renal é eleita uma das melhores ONGs do país - JÉSSICA AMARAL

Nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, a Fundação Pró-Renal recebeu reconhecimento no prêmio “100 melhores ONGs do Brasil”, realizado pelo Instituto Doar, a agência O Mundo Que Queremos e a Rede Filantropia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. O evento aconteceu em São Paulo, no Teatro J. Safra, e participaram mais de 750 instituições, em 47 critérios, nas mais diversas atuações sociais. A Pró-Renal foi reconhecida pelo padrão de gestão e transparência, considerada confiável para receber doações.

"Estar entre as 100 melhores ONGs do país é algo grandioso para nós. É um reconhecimento muito relevante da nossa gestão e trabalho realizado com transparência. Fortalece a cultura de doação e reforça a confiabilidade para nossos doadores. Significa que a instituição está alinhada ao planejamento estratégico e aos objetivos, de acordo com a visão e missão proposta pela instituição", afirma Anelise Marcolin, diretora executiva da Fundação Pró-Renal.

O evento, que está na terceira edição, tem como intuito reconhecer as Organizações Não Governamentais (ONGs) que mais se destacam pela transparência e gestão em suas atuações. Além disso, o evento também classificou as melhores entidades e ramos de atuação, por região, tais como Saúde, Educação, Meio Ambiente, Esporte, Criança e Adolescente e Desenvolvimento Local.

Mais informações sobre o trabalho da Fundação Pró-Renal, acesse www.pro-renal.org.br.
Data de inclusão: 20/11/2019
Contato: Jéssica