02/12/2019 - 14:49 - Phabrica de Ideias
Direto do sul da Bahia, banda Caraivana se apresenta no Kauai Sports
Direto do sul da Bahia, banda Caraivana se apresenta no Kauai Sports - PHABRICA DE IDEIAS

Reunindo todas as qualidades e o vigor da música genuinamente brasileira, no dia 06 de dezembro, sexta-feira, o Kauai Sports recebe a banda Caraivana, vinda diretamente do vilarejo de Caraíva, no sul da Bahia.

Formada por músicos donos de t ...

Formada por músicos donos de trajetórias particulares e de diversas regiões do país, a banda preparou um show especial para sua apresentação no Kauai, a primeira na cidade. No repertório a sofisticação do chôro, a simplicidade e o calor do samba de raiz, xotes, baiões e muito axé.

“A banda tem tudo a ver com o clima de Ribeirão e com a energia do Kauai. A apresentação do grupo marca o início da programação de verão do complexo esportivo, que reunirá ações e eventos especiais durante a estação”, conta França Bonfá, um dos sócios do Kauai Sports.

O show começa às 21h no restaurante do complexo, que abre a partir das 17h. A noite ainda conta com o som do Dj André Nestin tocando no intervalo e no final da apresentação da banda. A venda dos ingressos já está disponível no Kauai Sports e também nos pontos físicos: Team Nogueira, Lofty Academia, Studio Mormaii, Crossfit Burnfox, Crossfit Bonfim e Karol Matita Produções em Franca.

Foto: Chico Moraes
Data de inclusão: 02/12/2019