04/12/2019 - 10:27 - Phabrica de Ideias
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece experiências diferenciadas para as confraternizações de final de ano - PHABRICA DE IDEIAS

A tradição de reunir amigos, colegas de trabalho e familiares no último mês do ano já se tornou parte da cultura dos brasileiros. E, para atrair esse público, os estabelecimentos apostam em opções diferenciadas para o período que incluem cardápio exclusivos, pacotes especiais e espaço privado para as celebrações.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os restaurantes já estão preparados para receber as tradicionais confraternizações de final de ano, o Maremonti Trattoria & Pizza, por exemplo, oferece menus especiais que incluem entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, com opções de massas, carnes e pizzas. Os pacotes são a partir de R$100,00 (sem opção alcoólica) e R$ 131,00 (com chopp incluso).

Outra sugestão para atender aos grupos de confraternização no empreendimento é o Coco Bambu Restaurante, que dispõe de um cardápio variado com peixes, camarões e carnes. As opções são a partir de R$ 85,50 (com refrigerantes e água) e R$ 115,50 (com adicional de caipirinha e chopp na caneca), tendo incluso no pacote entrada, prato principal e sobremesa. A casa oferece ainda outras versões mais completas do menu de bebidas em que é possível incluir vinho, sucos e café.

No Mirai Japanese Cusine, além do tradicional cardápio da culinária japonesa, a unidade disponibiliza como opção o Executivo Thai, que inclui a gastronomia tailandesa com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 52,00. Já para quem busca pacotes personalizados, o Empório Santa Therezinha é uma das opções. No local, é possível fazer reserva antecipada e montar o menu de acordo com o gosto do cliente. Entre as especialidades da casa estão os pratos com base de bacalhau.

“O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto se tornou um dos principais polos gastronômicos da região, com opções diversificadas para agradar aos mais exigentes paladares e, nesta época do ano, a procura por essas escolhas diferenciadas aumentam”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento. Além dos tradicionais restaurantes, o shopping disponibiliza a praticidade do mix da Praça de Alimentação que conta com mais de 15 opções.

Serviço:

- Maremonti Trattoria e Pizza: (16) 3913 3660

- Coco Bambu Restaurante: (16) 3904-3737 - Ramal 209 / (16) 996102622 (WhatsApp)

- Mirai Japanese Cusine: (16) 3904-3527

- Empório Santa Therezinha: (16) 3904-3665

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Crédito da foto: Rafael Cautella
Data de inclusão: 04/12/2019