09/12/2019 - 07:55 - Eastside23
Certificado Digital da Serasa Experian está ampliando sua rede de atendimento
Certificado Digital da Serasa Experian está ampliando sua rede de atendimento - EASTSIDE23

A partir do Programa de Parcerias, a área de Certificação Digital quer expandir a rede de atendimento aos clientes e, para isso, oferece muitos benefícios e condições especiais ...

Em apenas 3 meses, a área de Certificação Digital da Serasa Experian abriu quase 140 novos postos de atendimento em 15 Estados e com isso abriu frentes em 62 diferentes cidades. A finalidade é ampliar a rede e atender aos clientes com maior comodidade para a emissão de certificados digitais.

De acordo com o diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, Maurício Balassiano, a empresa quer firmar muitas outras parcerias e seguirá expandindo seu raio de ação a várias praças onde se verifique a necessidade e oportunidade de expansão. “Temos interesse sempre em melhorar o atendimento e estabelecer mais opções de endereços. Isso dá o sentido de proximidade e comodidade na hora de comprar ou renovar o certificado digital”, diz Balassiano.
O Programa de Parcerias é dividido em 5 perfis: Clube do Revendedor, Clube do Emissor, Promotor, AR – Autoridade de Registro e Parceiros Tecnológicos. Segundo Balassiano, os novos parceiros podem ser empresas já emissoras de certificados sob outra bandeira, autoridades de registro, empresas da área de promoção de vendas ou da área de tecnologia. Ou seja, segmentos que lidam com público com potencial para esse segmento de negócio e que exercem atividades compatíveis no relacionamento com outras empresas e pessoas físicas. Os interessados podem saber mais acessando o site: https://serasa.certificadodigital.com.br/parcerias/.
Para reforçar esse Programa de Parcerias, há três meses a Serasa Experian lançou a modalidade Clube do Revendedor. “Lançamos uma campanha que consiste no seguinte: pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no nosso site indicam o nosso certificado digital para suas redes de relacionamentos. O indicado recebe 10% de desconto e quem indicou ganha uma comissão de 15% por meio de depósito diretamente na conta, um diferencial competitivo para o mercado e que atrai muitos interessados”.

A Serasa Experian está interessada em ampliar ainda mais a rede de parcerias a partir do Clube do Revendedor, que tem os contadores como principal alvo, já que a categoria é a responsável pelo forte crescimento da certificação no Brasil. Mas outros parceiros também têm a chance de pertencer a esse time de representantes, como empresas de tecnologia.
A seguir, conheça alguns endereços de novos postos de atendimento recém-abertos da Serasa Experian:
NORDESTE
Imperatriz/MA – Rua Simplício Moreira, 1083 – OAB Imperatriz, Centro
Caruaru/PE – Av. Joaquim Nabuco, 136 - Divinópolis
Jaboatão de Guararapes/PE – Rua Cuiabá, 978 – Sala 15, 1º andar – Barra de Jangada
Petrolina/PE – Av. Coronel Antônio Hónorato Viana, 577 – Gercino Coelho

NORTE