10/12/2019 - 17:52 - Phabrica de Ideias
Trono especial, petiscos e acessórios integram os pets ao Natal
Trono especial, petiscos e acessórios integram os pets ao Natal - PHABRICA DE IDEIAS

Família multiespécie. Já ouviu falar? Formada por donos e seus animais de estimação as famílias ganharam um novo conceito de dar e receber amor. Segundo o IBGE e um levantamento feito pelo Instituto Pet Brasil no país existem mais de 139 milhões de animais de estimação e mais de 44% dos lares brasileiros possuem ao menos um cachorro; e mais de 17% tem pelo menos um gato. Para atender também a esta nova configuração familiar, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe, pelo segundo ano, o Trono Pet integrando suas atrações de Natal.

“Trouxe meus afilhados para conhecerem a decoração este ano e também o Papai Noel e, não poderia deixar de trazer ela também. E muito bom saber que temos esta opção e podemos incluir os animais neste momento afinal ela, para mim, é como uma filha”, comenta o fotógrafo Fabrício Fiacadori, junto com Hebe, de 3 anos, da raça Buldogue Frânces.

Instalado ao lado da cadeira oficial do bom velhinho, os donos podem posicionar seus pets no trono e fazer o registro gratuitamente do celular ou então, caso queiram formalizar o momento, optar pela foto profissional disponível no local.  O horário de atendimento do Papai Noel é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h; a partir do dia 16/12, permanece até às 23h e, no dia 24/12, será das 10h às 18h.

“O Trono Pet natalino reforça nosso objetivo de integrar e fazer com que todos se sintam confortáveis e vivam bons momentos no empreendimento”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Roupas e comidas especiais

Completando o Natal dos pets, a loja Cobasi no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece várias opções em roupas e acessórios natalinos em diversos tamanhos. Já na parte de alimentação os destaques são para os petiscos nos sabores Tender e Peru indicados para os cães como complemento das refeições ou como recompensa; e para os Panetones feitos com ingredientes selecionados que não agridem o organismo do animal, nos sabores frango e com flocos de carne para cães adultos.

“Já virou tradição nesta época os clientes buscarem por estes itens para incluir os cães também neste momento familiar. A procura está seguindo nossa expectativa e esperamos um crescimento de 20% nas vendas deste ano até o dia 24 de dezembro, em comparação ao ano passado”, comenta Fernando Coelho, gerente da loja.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Data de inclusão: 10/12/2019
Fone: (16) 1636204448