11/12/2019 - 16:20 - Phabrica de Ideias
Hard Rock Cafe Ribeirão Preto prepara estrutura especial para atender candidatos que buscam oportunidade de emprego - PHABRICA DE IDEIAS

O Job Fair do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro e selecionará mais de 100 candidatos para diversas funções na unidade local, que tem inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2020, terá uma estrutura especial envolvendo a recepção animada por um DJ e distribuição de pipoca, água, café e protetor solar para garantir o bem-estar dos interessados durante o período de espera, que respeitará a ordem de chegada.

“Esse é um conceito mundial do Hard Rock Cafe que busca valorizar as pessoas. Por isso, temos essa preocupação e montamos essa estrutura visando o bem-estar dos candidatos” ressalta Rogério Almeida, gerente de marketing da casa em Ribeirão Preto.

Para participar do Job Fair, que também oferece vagas para PCD (pessoas com deficiência), o interessado irá preencher a ficha de inscrição no local, mas precisa levar uma foto recente no tamanho 3x4 e documentos pessoais (RG e CPF). Cada pessoa poderá se inscrever em apenas uma das vagas disponibilizadas.

Job Fair Hard Rock Cafe Ribeirão Preto
Data: 16 e 17 de dezembro de 2019