04/03/2020 - 14:15 - Luciana
Últimos dias de diversão no Parque dos Flamingos
Últimos dias de diversão no Parque dos Flamingos - LUCIANA

Atração que é sucesso com a criançada fica até 08 de março na Praça de Eventos do Catuaí Shopping

...

Sucesso em Londrina com a criançada, o Parque dos Flamingos está entrando em sua reta final. Os pequenos que quiserem aproveitar a experiência devem visitar o Catuaí Shopping até este domingo (8).

A atração, que fica localizada na Praça de Eventos, tem uma piscina com mais de 300 mil espumas coloridas, um enorme labirinto com circuitos, escorregadores de seis metros, escorregador tubo, circuito térreo com labirinto, guerra de cotonetes entre outras atividades. Além disso, infláveis de Flamingos e coqueiros completam o espaço.

A atração é voltada para crianças de 1 a 12 anos. O público com até cinco anos de idade deve obrigatoriamente estar acompanhado de um responsável, que não paga.

O passaporte é individual e alguns brinquedos do parque estão classificados por faixa etária. O custo é de R$ 30,00 para 60 minutos. Depois desse tempo, é cobrado R$ 5,00 a cada acréscimo adicional de 15 minutos.

Quando: Entre 11/01 e 08/03
Onde: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina (Rod. Celso Garcia Cid, 5600) – Gleba Fazenda Palhano
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.
Ingressos: R$ 30 para 60 minutos
Data de inclusão: 04/03/2020