Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/03/2020 - 14:34 - Printacom
Menino adotou cão resgatado da rua sem a pata direita
Menino adotou cão resgatado da rua sem a pata direita - PRINTACOM

Enzo Tavares Santos de 5 anos também não tem um dos membros. Ele nasceu sem a mão esquerda. Os pais acreditam que a convivência com o animalzinho fará muito bem ao filho  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
No último sábado (07/03) foi realizada a Feira de Adoção Adorável Vira-Lata, no estacionamento do Londrina Norte Shopping. O movimento no local foi grande, de acordo com a responsável pelo projeto, Aline Dias Kawabata, 34 animais ganharam um novo lar e mais de 300 quilos de ração foram arrecadados.

Uma das adoções chamou a atenção de quem esteve no evento. A família do Enzo Tavares de 5 anos se apaixonou pelo Branquinho, um cão muito dócil que não tem a pata direita. O garoto também não tem um dos membros, Enzo nasceu sem a mão esquerda.

“Meu marido viu a divulgação da feira nas redes sociais do Shopping e ficou encantado com a história do Branquinho. Ele me mostrou e logo entramos em contato para adotá-lo. Estou muito feliz que deu certo”, contou Jéssica Tavares de Andrade, mãe do Enzo.

Jéssica acredita que o animalzinho fará muito bem ao garoto e vice-versa. “Os dois vão saber lidar um com o outro. Além disso, como o Enzo já teve um cachorro antes, agora, ele vai poder ver que tudo que um cachorro normal faz o Branquinho também pode fazer. Isso vai servir de aprendizado, pois não é porque ele não tem um membro que ele é incapaz de fazer as coisas”, comentou a mãe.

Enzo já nasceu sem a mão esquerda. Segundo Jéssica, eles só descobriram que o menino tinha uma má-formação na hora do parto. “Durante a gravidez, nenhuma ultrassom conseguiu detectar”, contou. Ela garante que Enzo lida muito bem com isso. “Quando ele começou a perceber que era “diferente” das outras crianças, ele me perguntou e eu expliquei”, acrescentou.

Branquinho

O Branquinho foi resgatado das ruas ainda filhote. Desde 2017 estava sob os cuidados do projeto Adorável Vira-Lata aguardando para ser adotado. A pata direita teve que ser amputada por conta de uma infecção.

“Tem coisa que a gente não consegue explicar. Em todo esse tempo não apareceu ninguém para adotar o Branquinho, acredito que era para ser do Enzo, mesmo”, comentou Aline.
Data de inclusão: 10/03/2020
Fone: (04) 999560017
Contato: Micheli Monge Mendes
Empresa: Printacom
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial:
Este Release foi visto 676 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.