12/03/2020 - 10:46 - Printacom
Sessão de cinema para crianças autistas apresenta o filme “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” no sábado (14/03) - PRINTACOM

O projeto Cine Azul é realizado uma vez por mês no Cinesystem do Londrina Norte Shopping ...

Neste sábado (14/03), às 11 horas, o Cinesystem do Londrina Norte Shopping exibe mais uma edição do projeto Cine Azul, uma sessão de cinema inclusiva para crianças com distúrbios sensoriais, em especial, com autismo. O filme desta vez é a animação “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”.

Para que as crianças se sintam à vontade, durante a exibição do filme a sala fica com algumas luzes acesas e o som mais baixo, além disso, a plateia tem a liberdade de expressar suas emoções, como andar, dançar, gritar e cantar.

O objetivo do projeto, segundo a rede Cinesystem, é proporcionar às crianças um momento agradável junto com suas famílias, em um ambiente aconchegante e divertido.

O Cine Azul começou em dezembro do ano passado e tem agradado o público.
As sessões são realizadas sempre no segundo sábado de cada mês.

Os ingressos para o cinema do Londrina Norte Shopping continuam com preço promocional, todos pagam meia-entrada em qualquer dia da semana. O valor é R$ 13.

O filme

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme da Disney-Pixar, apresenta dois irmãos adolescentes, que embarcam em uma missão extraordinária, para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

Cine Azul – “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”

Quando: 14/03 – sábado
Horário: 11 horas